Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

+7
『 』
Lucky
bielmegatrinf
Aither
leoXP
Pablo Kawan
joaovitor2763
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

Mensagem por joaovitor2763 Qui Dez 25, 2014 12:03 pm

Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro DBGNBvM

Por volta do ano de x530, o continente de Intenrrai era uma das regiões mais ricas e prosperas de todo o mundo de Anima, tendo recebido o mesmo nome da montanha mais alta dentre as que compõem a Cordilheira de Celliana, o continente sofreu do mesmo mal que a origem de seu nome.

Em x550, uma guerra entre os reis humanos de Alaistar e Kalankur, fez com que o outrora grandioso continente mergulhasse em um período de sombras, porém o pior aconteceu quando durante a batalha das 10 noites um incêndio atingiu a floresta de Endrassina, e culminou com a morte da arvore sagrada de Intenrrai, "Aluran", sem ela, todo o continente começou a perecer, as terras deixaram de produzir, e a fauna e flora se transformou em algo diferente, criaturas que queriam apenas destruir a tudo e todos que viam pela frente.

Apenas algumas poucas cidades humanas conseguiram sobreviver após a queda de Aluran, e até mesmo as capitais dos reinos que começaram a guerra pereceram, porém quase 700 anos após a guerra, uma nova historia começa a correr pelo continente, uma historia sobre uma pedra mágica capaz de trazer a vida qualquer coisa que já existiu sobre a terra, e junto a essa história, mais uma vez, milhares de exploradores se aventuram por Intenrrai para encontrar o "Coração de ouro" e trazer Aluran e a própria terra de Intenrrai, aos seus dias de gloria passada.

Classes

Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro CPH0H6rGuerreiros: Habilidosos usuários de espadas e pesadas armaduras.
Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro FP0De5TArqueiros: Com seus arcos podem atacar os inimigos a uma distância segura.
Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro BEzDqqbMagos: Usam de sua sabedoria para invocar os poderosos feitiços.
Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro 3ncMqjALadrões: Rápidos e inteligentes, podem usar uma ampla gama de habilidades.

Sistemas

Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro HYqAtOd

Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro KHnXrpI

Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro 3thXMhu

* Além desses, os sistemas normais do Netplay estão implantados.

Imagens

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Outras informações

*Lançamento programado para primeira semana de janeiro.
*Jogo teste para o NP V4.9.1
*Servidor será 24/7

Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro IcxBy6
Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro H8MZe
joaovitor2763
joaovitor2763
Membro de Honra
Membro de Honra

Medalhas : Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Trophy12
Créditos : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

Mensagem por Pablo Kawan Qui Dez 25, 2014 1:54 pm

o/ Legal

Pablo Kawan
Pablo Kawan
Experiente
Experiente

Créditos : 158

http://tavernarpg.esy.es/

Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

Mensagem por leoXP Qui Dez 25, 2014 2:07 pm

Seu jogo me parece estar bem legal e esse np 4.9.1 e a versao corrigida do valentine??
leoXP
leoXP
Ocasional
Ocasional

Créditos : 5

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Left_bar_bleue0/0Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Left_bar_bleue30/30Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por joaovitor2763 Qui Dez 25, 2014 2:10 pm

leoXd escreveu:Seu jogo me parece estar bem legal e esse np 4.9.1 e a versao corrigida do valentine??
 É sim, ele pediu p criar o jogo para procurar bugs.

joaovitor2763
joaovitor2763
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por leoXP Qui Dez 25, 2014 3:29 pm

Ata estou ancioso pelo jogo,sempre quis jogar um de seus jogos,aguardando.......
leoXP
leoXP
Ocasional
Ocasional

Créditos : 5

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Left_bar_bleue0/0Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Left_bar_bleue30/30Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por joaovitor2763 Qui Dez 25, 2014 7:55 pm

Pra ser sincero, já é possível jogar, mas quero resolver alguns problemas de segurança, e alterações gráficas.

joaovitor2763
joaovitor2763
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Aither Qui Dez 25, 2014 9:19 pm

Que seja melhor que o GOK (este tem históra, então valeu falou)!!!

Aither
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 3

http://speedingcomputer.info/

Mensagem por Pablo Kawan Qui Dez 25, 2014 11:02 pm

Muda pra Itenrrai pra ficar mais impactante '-' inten parece aqueles analfabetos(nada contra) digitando u-u

Pablo Kawan
Pablo Kawan
Experiente
Experiente

Créditos : 158

http://tavernarpg.esy.es/

Mensagem por bielmegatrinf Sex Dez 26, 2014 8:58 am

Joao , vocês podiam melhorar a proteção do netplay , conversei com mts membros da aldeia e parece que 50% deles sabem zuar ou hackear o jogo de alguem ... meu jogo ta quase pronto inclusive eu ia lança-lo no inicio de janeiro tb , mais nem vou mais por motivo de falta de segurança , eu tenho certeza que o jogo vai dar certo , temos 250 curtidas na page isso pq eu n divulguei na aldeia ainda ... então maninho cv com valentine gogo proteção agr =/ client e serv melhorar .. '---' se precisar de ajd to ai tb

bielmegatrinf
Iniciante
Iniciante

Créditos : 3

Mensagem por Lucky Sex Dez 26, 2014 9:22 am

Projeto bem bacana, gostei!

Há quanto tempo está desenvolvendo esse jogo?

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Good_t10
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro B9M26iU

assinatura:
Lucky
Lucky
Colaborador
Colaborador

Créditos : 75

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo