Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
PHP no RMVX Ace
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
PHP no RMVX Ace
Olá aldeões, estou fazendo um pequeno test no rmvx ace, utilizando um apache, eu criei uma cms com login registro e um pequeno painel com um caminho para a db...
Já no rmvx ace, criei um pequeno script que troca a database da engine pela db do meu apache.
Agora que me toquei q pode ser usado como um NetPlay, pois é multiplayer só que n tem como player ver player, mas tem como player ver quais switch e variables outros players ativarão.
Gostaria que alguém fizesse um script bem simples.
um script que aparece 2 heróis principais para que eu consiga fazer enfim player ver player e quem sabe surgir uma nova netplay(nem sou muito bom, mas custa tentar já fiz um belo passo)
Obrigado pela atenção de vocês...
Já no rmvx ace, criei um pequeno script que troca a database da engine pela db do meu apache.
Agora que me toquei q pode ser usado como um NetPlay, pois é multiplayer só que n tem como player ver player, mas tem como player ver quais switch e variables outros players ativarão.
Gostaria que alguém fizesse um script bem simples.
um script que aparece 2 heróis principais para que eu consiga fazer enfim player ver player e quem sabe surgir uma nova netplay(nem sou muito bom, mas custa tentar já fiz um belo passo)
Obrigado pela atenção de vocês...
Créditos : 1
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|