Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer

5 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor Designer de 2014?

Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer I_vote_lcap20%Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer I_vote_rcap 20% 
[ 6 ]
Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer I_vote_lcap17%Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer I_vote_rcap 17% 
[ 5 ]
Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer I_vote_lcap47%Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer I_vote_rcap 47% 
[ 14 ]
Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer I_vote_lcap16%Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer I_vote_rcap 16% 
[ 5 ]

Total de votos : 30

Votação encerrada

Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer

Mensagem por Valentine Ter Dez 16, 2014 10:02 am

Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer IbmDObXEDmjHZ6
Para comemorar 4 anos de existência da Aldeia RPG, nada melhor que um concurso para elegermos os membros que mais se destacaram na comunidade em diversas categorias.

Última edição por Valentine em Qui Jan 01, 2015 9:40 am, editado 1 vez(es)
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer

Mensagem por kriteuss Sex Dez 19, 2014 7:53 pm

Satheios é o melhor daí
o renan só sabe editar as coisas, nada de mais, tudo paga pal
kriteuss
kriteuss
Iniciante
Iniciante

Créditos : 2

Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer

Mensagem por renan-vieira Sex Dez 19, 2014 8:07 pm

Então tá né, quem sou eu para questionar, sua opinião, de fato ele pode ser até melhor, mas é concurso anual, ele quase não entrou esse ano as poucas vezes que ele entrou eu conversei com ele de boas.
e como diz, "Malandro bom é aquele que sempre acha o outro malandro melhor."
Não peço que vote em mim, peço que avaliem o histórico e tópicos de todos e escolham.

Mayk
Renan Vieira(Eu)
Satheios
Dooolly

eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/

Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore

Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.

Facebook: /renandesign 
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP:^.^:
renan-vieira
renan-vieira
Colaborador
Colaborador

Créditos : 254

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Left_bar_bleue0/50Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:
Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Left_bar_bleue30/30Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Satheios Sex Dez 19, 2014 10:40 pm

Como eu já falei antes, o concurso não dispõe trabalhos exclusivos ao concurso para avaliar..
Não participei com design na Aldeia, confesso, não irei negar..
Contudo, não acho que deveriam avaliar pelo ano inteiro, e sim mandarem fazer um trabalho, já que o mesmo iria mostrar todo o conhecimento adquirido ao decorrer do ano e sim ver qual é o melhor. 

Não tenho NADA contra o Renan, até acho ele um ótimo designer, mas poderíamos ver isso em um concurso..
Já em relação a tópicos, não acho que deveriam avaliar por isso, não tenho de por tópicos (e ninguém responde-los) apenas para provar que sou bom, isso é um pensamento amador demais.. 

Mayk e muito menos Dolly não participaram do fórum também, e porque ganharam votos?
Se fosse por "participação" (responder e criar tópicos) seria só o Renan na votação.

Enfim, boa sorte a todos, já sei que não vou ganhar, mas está ai o meu recado, e que façam o próximo mais decente.

Satheios

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Trophy12Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer IlSfE
Créditos : 306

Mensagem por renan-vieira Sex Dez 19, 2014 11:01 pm

Verdade satheios, eu quando falou de concurso pensei logo nisso também, já estava até preparando meu Photoshop e o PC para fazer.

eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/

Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore

Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.

Facebook: /renandesign 
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP:^.^:
renan-vieira
renan-vieira
Colaborador
Colaborador

Créditos : 254

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Left_bar_bleue0/50Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:
Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Left_bar_bleue30/30Melhores do ano - Categoria: Melhor Designer Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Gabriela D. Ter Dez 23, 2014 12:02 am

Meu voto foi para o Renan.
Gabriela D.
Gabriela D.
Diva
Diva

Créditos : 12

Mensagem por Valentine Qui Jan 01, 2015 9:52 am

Votação encerrada, parabéns a todos que participaram.

1° Renan vieira - 14 votos
2° Satheios - 6 votos
3° Mayk - 5 votos
4° Dooolly - 5 votos
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo