Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador
+7
Komuro Takashi
leoXP
kriteuss
Hashirama
renan-vieira
Pablo Kawan
Valentine
11 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Qual o melhor Programador de 2014?
Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador
Rpg maker e totalmente capaz disso....mas deve se criar UA nova engine nele...e é o que o val vai fazer....pois ele disse que vai partir pos scripts padroes ai quero ver...mas deve ter um servidor descente tbm.
Créditos : 130
Programadores profissa que a aldeia teve foram Cidiomar e Kaique, e outros que raramente davam as caras. No caso desta votação, é difícil dizer qual é o melhor se tratando de habilidades. Principalmente quando a maioria "programa" para um sistema onde já dá tudo de bandeja(netplay), restando apenas fazer addons em cima de algo já feito, o que requer conhecimentos superficiais.
Por isso meu voto irá para o Paulo Soreto, conheço mais trabalhos dele fora do RM, o que o consolida como programadore não um memorizador de métodos.
Por isso meu voto irá para o Paulo Soreto, conheço mais trabalhos dele fora do RM, o que o consolida como programador
Só para deixar claro, votei em marlos sim '-', e não foi por causa do rpg maker, ele de fato é também um profissional, ele faz o que quiser na área dele, a diferença é que as pessoas preferem ver o que estar por fora e não pesquisarem, ele apesar da programação ser desatualizada ele faz tudo em VB6 e se ele passar para vb.net não vai ter quem diga que ele não seja um profissional também. Eu votei nele pela Programação em vb6 que todos dizem que é fácil mas ninguém faz algo tão profissional, e quando tem dúvida em vb quem responde é ele ou dragonick, pois eles procuraram aprender a programação e não a criar jogo.
Dragonick>Meu primo e.e>Valentine,Paulo e RD>All e.e aheauheuaheuahue
Dragonick>Meu primo e.e>Valentine,Paulo e RD>All e.e aheauheuaheuahue
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
@RD12
Qual programa que vem tudo de bandeja? Passo mais tempo corrigindo os scripts que os criadores do NP Plus fizeram do que tentando fazer alguma coisa nova.
De bandeja vem a Eclipse Origins, Crystal Shire e VbGore que são ótimas engines, bem feitas.
@Edit:
Só pra lembrar, eu não programo apenas em Ruby (linguagem dos scripts do RPG Maker), mas também em outras linguagens. Pra falar a verdade Ruby é a linguagem que eu menos uso. Aqui vai um exemplo do meu trabalho em Visual Basic 6:
Uma engine que criei há alguns anos atrás.
Qual programa que vem tudo de bandeja? Passo mais tempo corrigindo os scripts que os criadores do NP Plus fizeram do que tentando fazer alguma coisa nova.
De bandeja vem a Eclipse Origins, Crystal Shire e VbGore que são ótimas engines, bem feitas.
@Edit:
Só pra lembrar, eu não programo apenas em Ruby (linguagem dos scripts do RPG Maker), mas também em outras linguagens. Pra falar a verdade Ruby é a linguagem que eu menos uso. Aqui vai um exemplo do meu trabalho em Visual Basic 6:
Uma engine que criei há alguns anos atrás.
Última edição por Valentine em Seg Dez 22, 2014 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Valentino mitoso e.e
Vc pretende disponibilizala para a gente valentine??
leoXP- Ocasional
Créditos : 5
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
tomara que não ._. vai encher de leecher retirando creditos
É bom você ter postado um trabalho seu fora do rgss, mas ainda considero os do Paulos maiores.
Mas eu não me referia a você, Valentine, e sim makers em geral. RGSS é uma linguagem script que funciona por cima da engine já completa, por cima de DLL's e classes já programadas. Você pode criar muitos scripts só chamando um método já feito. Olha quantas pessoas se consideram scripters/programadores por saberem criar windows. Já existe a classe Window, vc só chama ela. Já existe a Sprite. Já existe a Graphics. E eu citei Netplay pois todos na lista programam em um. Bandeja sim.
Não posso fazer nada se a linguagem já é super simples por si só e já vem com uma base completa por cima para programar. Eu apenas ponderei mais outras linguagens de programação. Sei que você programa VB6, mas como eu conheço mais trabalhos do Paulo, como servidores e jogos em outras linguagens, eu votei nele.
Apenas aceite meu voto...
Mas eu não me referia a você, Valentine, e sim makers em geral. RGSS é uma linguagem script que funciona por cima da engine já completa, por cima de DLL's e classes já programadas. Você pode criar muitos scripts só chamando um método já feito. Olha quantas pessoas se consideram scripters/programadores por saberem criar windows. Já existe a classe Window, vc só chama ela. Já existe a Sprite. Já existe a Graphics. E eu citei Netplay pois todos na lista programam em um. Bandeja sim.
Não posso fazer nada se a linguagem já é super simples por si só e já vem com uma base completa por cima para programar. Eu apenas ponderei mais outras linguagens de programação. Sei que você programa VB6, mas como eu conheço mais trabalhos do Paulo, como servidores e jogos em outras linguagens, eu votei nele.
Apenas aceite meu voto...
Meu voto foi ou para o Marlos ou para o Paulo. Gosto dos dois, não vou dizer pra quem votei. Também votaria no blackcrow, pois já ajudou bastante gente.
Gabriela D.- Diva
Créditos : 12
Não sabia que o kawanzii era tão popular assim, mesmo com tanta gente me reportando atitudes ou pedindo pra que ele seja banido. Ainda mais sem ter postado um único trabalho.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3