Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[BUG] Drop Global
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[BUG] Drop Global
Os items são duplicados, ou seja, se um jogador recebe um item, um outro também pode pegar depois
Como faço para corrigir isso?
Como faço para corrigir isso?
Traster- Iniciante
Créditos : 2
Re: [BUG] Drop Global
Eu já estou corrigindo isso, irei postar a nova versão do NPM com essa e outras correções em poucos dias.
Valentine , tem como passa os arquivos que fizemos no Netplay 4.9 beta pro 5.0 quando voce for lançar? porq meu jogo ta praticamente pronto oque falta é retira os bugs do netplay 4.9 , e lança-lo ...
bielmegatrinf- Iniciante
Créditos : 3
@bielmegatrinf
Até que eventualmente eu mude de ideia por algum razão, eu irei ficar só modificando os scripts, então você só irá precisar substituir o arquivo Scripts da pasta Data.
Até que eventualmente eu mude de ideia por algum razão, eu irei ficar só modificando os scripts, então você só irá precisar substituir o arquivo Scripts da pasta Data.
nossa perfeito! *---------* não mude de ideia .... kkkkk assim está ótimo , valentine eu sei que você não concorda com sistema de PVP de Salas separadas pra 2 personagens se encontrarem em um mapa e lutarem , mais eu queria muito esse sistema e muitos amigos meus também , principalmente colegas na aldeia , será que não teria como você fazer um exclusivo ? separado tipo o pet global , não obrigatório mais tá lá poem quem quiser , eu sei que nazin já fez este sistema mais ele ta muito falho , poderia ser bem melhor bem mais organizado , se puder .. se não puder eu entendo maninho sei que você esta bastante ocupado para isto . mais obrigado mesmo assim
bielmegatrinf- Iniciante
Créditos : 3
boatos que rolou um double post loko e ngm falou nada e..e