Este sistema tem base completa o famoso game chamado Guitar Hero, quem
nunca ouviu falar de guitar hero? acho que ninguem, o mesmo vem como
forma de mostrar que mesmo não sendo perfeito é possivel criar um jogo
deste estilo em RPG MAKER claro ele sera sempre melhorado ficando cada vez mais e mais melhor.
nunca ouviu falar de guitar hero? acho que ninguem, o mesmo vem como
forma de mostrar que mesmo não sendo perfeito é possivel criar um jogo
deste estilo em RPG MAKER claro ele sera sempre melhorado ficando cada vez mais e mais melhor.
O Objetivo é simples, mostrar a todos os makers que ja ouvi dizer
e os que eu tambem não ouvi mas que tambem pensam assim que não é so
porque esta maravilhosa ferramenta foi feita para RPG's que é impossivel
criar outros estilos, devemos tambem levar em conta a força de vontade
e lembrar de que o fato de não estar perfeito não significa que não ira
melhorar pois eu não tive uma equipe na criação como a do guitar hero xD
POR EVENTOS [AOM]:
-Criação de Personagem. [NOVO]
-Tocar Notas.
-Poder Especial.
-Loop Infinito do braço de guitarra.
-Title Screen.
-Seleção de Braço de Guitarra.
-Seleção de Nivel Dificuldade.
-VARIAS configurações.
-Anti-Lag adaptado [PARA ELE].
-Seleção de Fases. [Por Enquanto so existe uma].
-HUD Meio-a-Meio. [O.o]
-Pause e Play entre outros que serão explicados na parte do
Dicionario de Comandos.
-Tracklist.
Por Script:
-Full Keyboard Module.
-Ouro na Tela. [PONTOS]
-Saltar Title.
-F12 Fix.
-module Audio.
Com isso concluimos que realmente 95% é feito por eventos. ^~
TUDO CITADO NOS BUGS E AQUI SERA CORRIGIDO NA V2.0
-O FINAL DA MUSICA [O EVENTO DE FIM] ESTA INCOMPLETO ELE ESTAVA FUNCIONANDO ATE EU ADICIONAR NOVOS ITENS OU SEJA ELE PRECISA SER CONFIGURADO SE CHAMADO ELE CAUSARA BUGS.
-As vezes [AS VEZES] acontecem atrasos de imagem e nas trocas de menus imagens ficam na tela.
- DICIONARIO DE COMANDOS:
- ------------------------------------------------
-
-DICIONARIO DE COMANDOS- -
-
------------------------------------------------
-
1- @Exec_[AOM]-LOGO -V1.0- -
-
2- !Exec.Guitar Hero Start -
-
3- Create.buttons-pallete -
-
4- Pictures.dispose -
-
5- Track_ID_play -
-
6- CPU-Power-auto -
-
7- Character_generator.start -
-
8- Auto-generate-character -
-
9- Scene.dispose_Event_Anti-Lag -
-
10- Scene-anim.end -
-
11- Play.Track.on.map -
-
12- Pause.Track.on.map -
-
13- @Cenario.reset -
-
14- disable.power -
-
------------------------------------------------
_____________________________________________________________________________
1- @Exec_[AOM]-LOGO -V1.0-
[Serve unicamente para executar a minha logo e mais nada].
_____________________________________________________________________________
2- !Exec.Guitar Hero Start
[Independentemente da musica ou qualquer outra coisa este evento
foi feito para carregar tudo relacionado ao sistema mediante aos itens
que voce escolheu exemplo braços de guitarra,musica e etc ele os carregara
sem afetar ou atrapalhar nada].
_____________________________________________________________________________
3- Create.buttons-pallete
[Serve unicamente para criar os botões da parte inferior da tela, aqueles
os quais voce pressiona a tecla quando a nota passa].
_____________________________________________________________________________
4- Pictures.dispose
[Apaga todas as imagens do jogo (TODAS) se alguma ficar é porque
alguma switch a esta criando, simplesmente desligue-a].
_____________________________________________________________________________
5- Track_ID_play
[Reproduz a musica que voce escolheu iniciando-a do COMEÇO].
_____________________________________________________________________________
6- CPU-Power-auto
[Faz a contagem aleatoria do tempo que o CPU vai demorar para usar
o POWER].
_____________________________________________________________________________
7- Character_generator.start
[APOS escolher todas as partes do seu personagem este evento o montara
em QUALQUER mapa para voce do modo exato como voce o criou desde que voce
não atrapalhe suas variaveis].
_____________________________________________________________________________
8- Auto-generate-character
[Gera automaticamente um personagem com tudo aleatorio, serve geralmente
para personagens do CPU].
_____________________________________________________________________________
9- Scene.dispose_Event_Anti-Lag
[Este evento destroi tudo seguindo ordens do anti-lag, logo apos ele iniciara
o (Scene-anim.end) que dara fim em modo vencedor em QUALQUER musica que voce
estiver tocando].
_____________________________________________________________________________
10- Scene-anim.end
[Este evento é filho do evento (Scene.dispose_Event_Anti-Lag) sempre execute
ele DEPOIS do (Scene.dispose_Event_Anti-Lag) caso contrario muito provavelmente resultara em bugs pois eles são feitos para dar fim as musicas].
_____________________________________________________________________________
11- Play.Track.on.map
[Reproduz a musica que voce escolheu iniciando de onde ela parou quando estava tocando no cenario ja em modo MUSICAL].
_____________________________________________________________________________
12- Pause.Track.on.map
[Diminui a zero o volume da musica que esta tocando em caso de ERROS nas notas voce deve usar apos ele o (Play.Track.on.map) para CONTINUAR a reprodução de onde esta em vez de retornar a musica ao inicio].
_____________________________________________________________________________
13- @Cenario.reset
[Deve ser usado no inicio e fim das musicas para limpar os dados necessarios
e iniciar sempre com perfeição evitando bugs, edite-o de acordo com o que
voce mudar no jogo/sistema].
_____________________________________________________________________________
14- disable.power
[Ajuda a desabilitar os poderes em especial (as cores mudadas) para evitar
possiveis bugs.
_____________________________________________________________________________
- TrackList:
- TRACKLIST:
ID:[1] Barracuda-Heart.mp3 == [240]
ID:[2] Carry On Wayward Son.mp3 == [292]
ID:[3] Daia no Hana.mp3 == [198]
ID:[4] Decode-(Paramore) .mp3 == [238]
ID:[5] Downfall-(Trust Company).mp3 == [176]
ID:[6] Son of Chucky SoundTrack.mp3 == [153]
ID:[7] Through The Fire and Flames.mp3 == [400]
ID:[8] Before I Forget.mp3 == [204]
- Informação Adicional:
- O Sistema sera sempre melhorado qualquer bug ou ideia por favor contate
para que seja possivel deixar o sistema bom, para conseguir usar ou configurar é realmente necessario estudar o sistema pois ele não é bagunçado
é complexo.
- Contato:
- -ApocalypseOfMetal Contatos-
Email: ApocalypseOfMetal@live.com
Skype: EternalObelivion.Lord
Facebook: Matheusthelord@hotmail.com
Página no Facebook: Pronta em Breve.
WhatsApp: 91300228
Orkut: Ja Era ;{
Nickname ALL Forum's RM: ApocalypseOfMetal
Site: Pronto o mais brevemente possivel provavelmente em WIX HTML ^~
IMAGENS DO SISTEMA:
- VER IMAGENS DO SISTEMA:
DOWNLOAD LINK:
OBS: Deixei desencriptado para qualquer modificação necessaria na hora de testar.
.rar]Sistema GH [AOM] V1.0.5
- [AOM] ASS:
Última edição por ApocalypseofMetal em Sex Jan 02, 2015 6:38 pm, editado 8 vez(es)