Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Eclipse origins v1.0 (A primeira versão de todas) download
2 participantes
Página 1 de 1
Eclipse origins v1.0 (A primeira versão de todas) download
Pois é gente, eu queria a primeira versão do eclipse origins. A primeira de todas, mas nao achei na net. Alguém ai tem? Se tiver, me passa...
PS: Eu quero só por que eu coleciono todas as versões do eclipse origins (sim, inutil eu sei, mas eu quero)...
Obrigado a todos. :)
PS: Eu quero só por que eu coleciono todas as versões do eclipse origins (sim, inutil eu sei, mas eu quero)...
Obrigado a todos. :)
Kratos- Iniciante
Créditos : 8
Re: Eclipse origins v1.0 (A primeira versão de todas) download
Valentine escreveu:Eu tenho a versão 1.1.0
Download
VLW Marlos, essa eu tbm não tinha. Ágora só falta a da 1.0.0, 1.0.1, 1.0.2, 1.0.3
Kratos- Iniciante
Porque tu ta colecionando elas?Kratos escreveu:Valentine escreveu:Eu tenho a versão 1.1.0
Download
VLW Marlos, essa eu tbm não tinha. Ágora só falta a da 1.0.0, 1.0.1, 1.0.2, 1.0.3
Eu tenho as 2 Essence Engine com dx8, eo 1.1.0, mirage realms dx7 e dx8 na minha coleção
Última edição por Valentine em Sáb Out 20, 2012 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Valentine escreveu:Porque tu ta colecionando elas?Kratos escreveu:Valentine escreveu:Eu tenho a versão 1.1.0
Download
Eu tenho as 2 Essence Engine com dx8, eo 1.1.0, mirage realms dx7 e dx8 na minha coleção
Huahuahuahua nem eu sei mano... eu só gosto de ficar vendo, admirando... Como um hobby
Ei da para tu me passar a Essense Engines com dx8? Eu tbm coleciono a essence, mas só tenho uma (1.0.5 ou 0.0.5 só sei que termina em 5 e é a que tem aki na aldeia)...
PS: Eu coleciono> Eclipse Origins, vbGORE, NetGore, Essence engine to pretendendo começar a colecionar Eclipse (esse vai dar trabalho) e NetPlays...
Kratos- Iniciante