Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pandarium World -- Alpha 2.0
+10
Adanrox
Lurian
Valentine
renan-vieira
PaniQ
Aither
VinnyVdikas
kriteuss
Akio
Zero
14 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Pandarium World -- Alpha 2.0
@Topico Desliguei o servidor para Manutenção no game e no site ainda hoje o game volta mais vc terão que baixar um novo client depois dessa atualização
Page no facebook: https://www.facebook.com/pworld75
@Tópico Galera o Game ja Volto peco a todos que ativem a sua conta cadastrando ela novamente nenhuma conta foi deletada nem algum char foi deletado apenas so dei reboot na vps e baixem o game tudo de novo para evitar erros.
Page no facebook: https://www.facebook.com/pworld75
@Tópico Galera o Game ja Volto peco a todos que ativem a sua conta cadastrando ela novamente nenhuma conta foi deletada nem algum char foi deletado apenas so dei reboot na vps e baixem o game tudo de novo para evitar erros.
Amante de Software Livre!
Zero- Semi-Experiente
Créditos : 13
Cara, eu sei criar mapas legais. Se quiser, eu crio um pra vc
e também queria saber,O jogo atualiza automaticamente ou eu tenho que baixar a atualização?
e também queria saber,O jogo atualiza automaticamente ou eu tenho que baixar a atualização?
PaniQ- Novato
Créditos : 0
Oi amigo, se puder postar aqui os crash ou reportar para ele ajudaria não só a ele mas como a todos, pois ele reportará os bugs para o valentine pois esse netplay ainda é uma versão beta :)
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
@Cauã Bossuet Entra em Contato comigo via pm ou no email profissional : wilsonmoura10@yahoo.com assunto: mapper
@PaniQ bom o game tava com atualização automática mais tive problemas com ele então foi removido do game ate eu ajeitar o erro mais o breve possível voltara a atualização automática voltara para o game
@Topico Algumas pessoas estão tendo crash por conta de alguns eventos mal feitos por min mais no próximo update ja esta ajeitado tudo.
@PaniQ bom o game tava com atualização automática mais tive problemas com ele então foi removido do game ate eu ajeitar o erro mais o breve possível voltara a atualização automática voltara para o game
@Topico Algumas pessoas estão tendo crash por conta de alguns eventos mal feitos por min mais no próximo update ja esta ajeitado tudo.
Zero- Semi-Experiente
Mais por enquanto onde baixo as atualizações ?
Parabéns cara além de ter criado um otimo jogo responde as pessoas o mais rapido possivel
E tem algumas coisas que eu não posso usar por que sou "novato" Como eu "upo" Isso?
Parabéns cara além de ter criado um otimo jogo responde as pessoas o mais rapido possivel
E tem algumas coisas que eu não posso usar por que sou "novato" Como eu "upo" Isso?
PaniQ- Novato
@PaniQ toda vez que eu Soltar um novo update aconselho rebaixar o game por enquanto isso sera liberado amanha pois consertei os mapas e os eventos do dos mapas
@Topico Amanha sai um Grande update no game inclusive as escolhas das classe em um dos novo mapa
@Topico Amanha sai um Grande update no game inclusive as escolhas das classe em um dos novo mapa
Zero- Semi-Experiente
Amanhã estarei esperando anciosamente,Obrigado!
PaniQ- Novato
Estou montando uma equipe para o game pois cuidar sozinho na ta dano certo vou tar fazendo um tópico para isso pela tarde
@Topico Bom Como prometido hoje ia liberar um update e foi feito o download da nova versão ja esta disponível no site si der erro na hora de logar lembre de ativar sua conta refazendo o cadastro no site hoje ainda tenho mas 2 Updates no game para fazer junto com algumas correções de eventos com problemas qualquer problema ou bug poste aqui que responderei o mais rápido possível
@Topico Bom Como prometido hoje ia liberar um update e foi feito o download da nova versão ja esta disponível no site si der erro na hora de logar lembre de ativar sua conta refazendo o cadastro no site hoje ainda tenho mas 2 Updates no game para fazer junto com algumas correções de eventos com problemas qualquer problema ou bug poste aqui que responderei o mais rápido possível
Zero- Semi-Experiente
@Mineos, cara.... o IP do servidor está trocado. Bota lá o IP normal por favor.... to querendo jogar
Eu sei que é o IP pois na outra versão ta' com o IP certo, o servidor ta' ligado.
@Edit: Dá para trocar descriptografando o jogo... eu não vou mudar nada nem mexer.... mas por favor, seja breve.
@Edit: Cara, faça uma equipe pro' jogo, mesmo que só tenha 1 mês de VPS, mesmo sendo o jogo para achar bugs pro' NPM5, pois o jogo está legal, mas falta muita coisa "Básica", para dar vontade de ficar no jogo e achar bugs, interagir... e etc....
Eu sei que é o IP pois na outra versão ta' com o IP certo, o servidor ta' ligado.
@Edit: Dá para trocar descriptografando o jogo... eu não vou mudar nada nem mexer.... mas por favor, seja breve.
@Edit: Cara, faça uma equipe pro' jogo, mesmo que só tenha 1 mês de VPS, mesmo sendo o jogo para achar bugs pro' NPM5, pois o jogo está legal, mas falta muita coisa "Básica", para dar vontade de ficar no jogo e achar bugs, interagir... e etc....
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5