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Onyline Alpha 2
+5
NighTxShadoW
Caio Juan
Paulo Soreto
Valentine
Corrupted
9 participantes
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Página 1 de 2 • 1, 2
Onyline Alpha 2
Bom, eu tinha desistido do projeto, tava com uns problemas de viadagem, mas vou voltar.
Eu comecei o jogo em uma engine zerada, pois estava com muitos bug's a outra.
O que pretendo por nessa versão 2?
Um sistema de estrelas(como se fosse um premium, mas fixo)
Guild e tesouro da guild
Evolução com armas(um tipo de experiencia com certas armas)
Armas "soltando" spell
Passivas
Transformações
Uma database maior
Uma versão mais simples e com menos erros.
Eu comecei o jogo em uma engine zerada, pois estava com muitos bug's a outra.
O que pretendo por nessa versão 2?
Um sistema de estrelas(como se fosse um premium, mas fixo)
Guild e tesouro da guild
Evolução com armas(um tipo de experiencia com certas armas)
Armas "soltando" spell
Passivas
Transformações
Uma database maior
Uma versão mais simples e com menos erros.
Como alguns perceberam na outra versão, o player não tinha level.
Nessa o jogador não vai ter nivel e classe.
Por que?
Porque quero tentar trazer algo diferente em jogos 2D, e acho que isso pode ficar legal.
Assim que tiver algo pra testar e ver eu coloco o jogo online.
Se algum programador e designer quiser entrar pra equipe só mandar um pm.
uma Imagem
Abraços, qualquer duvida, critica, sugestão é bem vinda!
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Nessa o jogador não vai ter nivel e classe.
Por que?
Porque quero tentar trazer algo diferente em jogos 2D, e acho que isso pode ficar legal.
Assim que tiver algo pra testar e ver eu coloco o jogo online.
Se algum programador e designer quiser entrar pra equipe só mandar um pm.
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Abraços, qualquer duvida, critica, sugestão é bem vinda!
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Última edição por Corrupted em Sáb Set 09, 2017 7:30 pm, editado 7 vez(es)
Corrupted- Semi-Experiente
- Mensagens : 128
Créditos : 8
Re: Onyline Alpha 2
Então, eu particularmente não gostei. Odeio a interface do EO, essa parte de baixo que fica fora da área de renderização do jogo. Estamos em 2017 :/
A janela de inventário junto da de status ficou muito grande em relação a tela do jogo. Informações de HP/MP estão em um local bem ruim pra se olhar, quem vai ficar olhando pra baixo e pra direita pra olhar quanto de vida tem? Bem estranho isso.
Os gráficos não combinam nem um pouco também, olha pro tileset usado no mapa e pros gráficos do personagem e NPCs...
Enfim, sinceramente seu projeto está bem ruim, você parece não estar pensando na experiência que o jogador vai ter e sim no seu próprio gosto (o que não é de todo mal pensar assim). Mas nenhum projeto nasce incrível né? Tu tem tempo pra melhorar e espero que melhor, boa sorte.
A janela de inventário junto da de status ficou muito grande em relação a tela do jogo. Informações de HP/MP estão em um local bem ruim pra se olhar, quem vai ficar olhando pra baixo e pra direita pra olhar quanto de vida tem? Bem estranho isso.
Os gráficos não combinam nem um pouco também, olha pro tileset usado no mapa e pros gráficos do personagem e NPCs...
Enfim, sinceramente seu projeto está bem ruim, você parece não estar pensando na experiência que o jogador vai ter e sim no seu próprio gosto (o que não é de todo mal pensar assim). Mas nenhum projeto nasce incrível né? Tu tem tempo pra melhorar e espero que melhor, boa sorte.
_________________
Re: Onyline Alpha 2
@Valentine
obrigado
@Paulo S.
O problema dessa interface é que o E.O é Dx7 e não consigo usar transparência nele, mas vou mudar.
Vou diminuir o tamanho desse inventário e atributos. Também acho que ficou grande.
As barras de HP e MP eu coloquei só pra não ficar em falta, tem a barra de baixo do player que vou melhorar ela e possivelmente apagar essa que fica abaixo e à direita.
Sobre os gráficos alguns gostaram e outros não, vou mudar eles conforme o tempo.
Eu fiz o jogo pensando nos jogadores, qual seria a graça fazer um jogo pra mim jogar. Fique tranquilo que vou mudar muita coisa nesse joguinho precoce. É uma versão ALPHA, tem o básico do básico no jogo que é pra ver se esse projeto tem algum futuro(talvez tenha, depende de mim). Obrigado pela critica, entre no jogo e da uma olhada melhor, talvez mude um pouquinho sua opinião sobre ele. Afinal "nenhum jogo nasce incrível".
obrigado
@Paulo S.
O problema dessa interface é que o E.O é Dx7 e não consigo usar transparência nele, mas vou mudar.
Vou diminuir o tamanho desse inventário e atributos. Também acho que ficou grande.
As barras de HP e MP eu coloquei só pra não ficar em falta, tem a barra de baixo do player que vou melhorar ela e possivelmente apagar essa que fica abaixo e à direita.
Sobre os gráficos alguns gostaram e outros não, vou mudar eles conforme o tempo.
Eu fiz o jogo pensando nos jogadores, qual seria a graça fazer um jogo pra mim jogar. Fique tranquilo que vou mudar muita coisa nesse joguinho precoce. É uma versão ALPHA, tem o básico do básico no jogo que é pra ver se esse projeto tem algum futuro(talvez tenha, depende de mim). Obrigado pela critica, entre no jogo e da uma olhada melhor, talvez mude um pouquinho sua opinião sobre ele. Afinal "nenhum jogo nasce incrível".
Corrupted- Semi-Experiente
- Mensagens : 128
Créditos : 8
Re: Onyline Alpha 2
Interessante, vou aguardar mais informações, mas desde então +1
_________________
-Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
Aguardem!!!
Aguardem!!!
Re: Onyline Alpha 2
Paulo S. escreveu:Então, eu particularmente não gostei. Odeio a interface do EO, essa parte de baixo que fica fora da área de renderização do jogo. Estamos em 2017 :/
A janela de inventário junto da de status ficou muito grande em relação a tela do jogo. Informações de HP/MP estão em um local bem ruim pra se olhar, quem vai ficar olhando pra baixo e pra direita pra olhar quanto de vida tem? Bem estranho isso.
Os gráficos não combinam nem um pouco também, olha pro tileset usado no mapa e pros gráficos do personagem e NPCs...
Enfim, sinceramente seu projeto está bem ruim, você parece não estar pensando na experiência que o jogador vai ter e sim no seu próprio gosto (o que não é de todo mal pensar assim). Mas nenhum projeto nasce incrível né? Tu tem tempo pra melhorar e espero que melhor, boa sorte.
Deixa o cara pensar no jogo dele.
O mal do brasileiro é sempre achar defeitos nas coisas.
Você se ele pensou em colocar o jogo desse jeito.
Você sabe se ele tem ou não experiencia em jogos.
Vamos aguardar as evoluções do jogo ai sim você pode criticar.
_________________
NighTxShadoW- Ocasional
- Mensagens : 222
Créditos : 6
Re: Onyline Alpha 2
@NighTxShadoW Isso não é colocar defeito nas coisas e sim dicas para ajudar a melhorar, aqui é uma comunidade de desenvolvimento também e isso sera muito comum aqui,as criticas do Paulo são muito construtivas e com nexo, seria falar mal se ele apenas falasse que esta tudo zuado e nao apontasse o problema. Acho que o defeito do brasileiro é problematizar tudo, essa que é a verdade, então fica sussa parceiro cara levou na boa a critica e vai palmeiras.
@Corrupted, realmente a interface está fora do contexto, tente usar cores que combinam com o seu mapa para dar harmonia ao projeto, a interface é um elemento chave então tenha carinho com essa parte, boa sorte com o desenvolvimento e queremos sem prever a evolução das pessoas aqui, leve isso para melhorar sempre!.
@Corrupted, realmente a interface está fora do contexto, tente usar cores que combinam com o seu mapa para dar harmonia ao projeto, a interface é um elemento chave então tenha carinho com essa parte, boa sorte com o desenvolvimento e queremos sem prever a evolução das pessoas aqui, leve isso para melhorar sempre!.
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using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Onyline Alpha 2
Liga pra esses nutelas não Corrupted, o jogo está ótimo continue desenvolvendo...
Re: Onyline Alpha 2
@NighTxShadoW
o jogo ta com falta de muitas coisas. é normal dar as criticar e é bom. mas obrigado
@GallighanMaker
Vou modificar a gui por completo. não sou muito bom nisso, mas vou conseguir de alguma formakkk.
Obrigado pelas dicas, vou melhorar as interface que por enquanto parece ser o maior problema. valeu
@xSonart
obrigado, vou continuar
o jogo ta com falta de muitas coisas. é normal dar as criticar e é bom. mas obrigado
@GallighanMaker
Vou modificar a gui por completo. não sou muito bom nisso, mas vou conseguir de alguma forma
Obrigado pelas dicas, vou melhorar as interface que por enquanto parece ser o maior problema. valeu
@xSonart
obrigado, vou continuar
Corrupted- Semi-Experiente
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Créditos : 8
Re: Onyline Alpha 2
Você tem a minha espada.
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"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
Profane ~- Colaborador
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