Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
4 reinos 1 destino
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker VX Ace :: Jogos
Página 1 de 1
4 reinos 1 destino
Historia ( Resumindo ) -> São 4 raças que se separam, cada um com o seu reino por causa de um grande conflito que teve no reino que agora pertence aos Humanos, agora que essas raças estao separadas formando 4 reinos, cada raças ira se vingar tomando todos os reinos, e formando 1 reino.
Alguem que se interessar a ajudar o projeto coloque ai no comentario ou meu envie uma mensagem pelo meu email que é Ragnabro@hotmail.com, se for enviar para o Email coloque o Assunto como "Projeto", e o principal de tudo coloque os dias que você é livre para que eu marque tudo certo e no que vc quer se especializar no projeto, como Script, Eventos e etc...
OBS: O SISTEMAS SERA O SISTEMA SAS, PARA QUEM NÃO SAIBA E DO ESTILO ZELDA, ENTÃO PRECISA TER O CONHECIMENTO SOBRE ESSE SISTEMA.
Personagens:
Cada raça tera 2 personagens, mas cada personagem tera uma classe diferente, Por enquanto ainda não terminei de fazer todos os personagens por que eu estou começando a historia de 1 a 1 raça.
Se você tiver esses conhecimentos, preciso de você.
Alguem que se interessar a ajudar o projeto coloque ai no comentario ou meu envie uma mensagem pelo meu email que é Ragnabro@hotmail.com, se for enviar para o Email coloque o Assunto como "Projeto", e o principal de tudo coloque os dias que você é livre para que eu marque tudo certo e no que vc quer se especializar no projeto, como Script, Eventos e etc...
OBS: O SISTEMAS SERA O SISTEMA SAS, PARA QUEM NÃO SAIBA E DO ESTILO ZELDA, ENTÃO PRECISA TER O CONHECIMENTO SOBRE ESSE SISTEMA.
Personagens:
Cada raça tera 2 personagens, mas cada personagem tera uma classe diferente, Por enquanto ainda não terminei de fazer todos os personagens por que eu estou começando a historia de 1 a 1 raça.
Se você tiver esses conhecimentos, preciso de você.
Kaneki- Novato
Créditos : 0
Re: 4 reinos 1 destino
x Você mostrando apenas uma história inacabada, não vai convencer ninguém a se juntar ao seu grupo de desenvolvimento. tente melhorar sua escrita das mais belas frases para a sua história e mostrar o que realmente está sendo feito nesse projeto com sistemas, screen, sua equipe; quais são eles e funcionalidades.
x Leia as regras do fórum, seu tópico será movido para área correta em alguns minutos/horas.
x Leia as regras do fórum, seu tópico será movido para área correta em alguns minutos/horas.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Obg pela ajuda mas eu só fiz um pequeno resumo sobre o jogo.
Se quiser posso contar a história toda.
Se quiser posso contar a história toda.
Kaneki- Novato
Sim, estou melhorando a Historia, quando eu terminar irei mostrar-lhe a Demo do jogo para que todo mundo aqui avaliar, mas um problema e que preciso de alguem que saiba mexer direito no sistema SAS se não vou ter que me virar, mas sei que o jogo ira ficar bom.
Kaneki- Novato