Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Quest erro netplay
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Quest erro netplay
Gente, no netplay master, eu estava criando uma quest aonde o objetivo era APENAS MATAR 6 MONSTROS QUE EU DEFINI.
Porém, quando eu botava em ITEM REQUERIDO a ID 0, ele dava erro, ou quando eu apagava. Queria saber como fazer uma quest SÓ DE MATAR MONSTRO.
E a, tem como adicionar tempo para concluir uma quest? Pois queria fazer um tipo de quest que se chama Missão da Caçada, aonde você mata certo número de monstro em um tempo limite.
Porém, quando eu botava em ITEM REQUERIDO a ID 0, ele dava erro, ou quando eu apagava. Queria saber como fazer uma quest SÓ DE MATAR MONSTRO.
E a, tem como adicionar tempo para concluir uma quest? Pois queria fazer um tipo de quest que se chama Missão da Caçada, aonde você mata certo número de monstro em um tempo limite.
Jailson Mendes- Ocasional
Créditos : 19
Re: Quest erro netplay
x As quest do Netplay Master não está completa, tanto na parte de fazer missão para matar monstros, é um pouco desvalorizado nessa versão 4.0.7, Valentine já aprimorou esse sistema na versão 4.9, não sei se ele ainda vai melhorar ao longo do percusso para matar 2 tipo de monstros por cada missão.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)