Alguém me ajudar como criar Quest no NetPlay Master 4.9.1 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém me ajudar como criar Quest no NetPlay Master 4.9.1

Ir para baixo

Alguém me ajudar como criar Quest no NetPlay Master 4.9.1 Empty Alguém me ajudar como criar Quest no NetPlay Master 4.9.1

Mensagem por Ero-Sennin Qua Mar 22, 2017 3:18 pm

Bom, na verdade eu sei criar uma quest, mas não sei o que estou a fazer de errado, eu crio a missão, coloco no jogo, entro no jogo, aceito a missão até ai tudo, ok, quando abro a aba de missão apertando ''Q'' eu clico na missão ela não mostra nada e quando completo ela, ela não fica verde como completada, fica normal como se não tivesse completado, alguem poderia me ajudar? vou deixar alguns prints.

Alguém me ajudar como criar Quest no NetPlay Master 4.9.1 Missao10
Alguém me ajudar como criar Quest no NetPlay Master 4.9.1 Missao11
Alguém me ajudar como criar Quest no NetPlay Master 4.9.1 Missao12

Iniciante
Iniciante

Créditos : 7

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Alguém me ajudar como criar Quest no NetPlay Master 4.9.1 Left_bar_bleue0/0Alguém me ajudar como criar Quest no NetPlay Master 4.9.1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Alguém me ajudar como criar Quest no NetPlay Master 4.9.1 Left_bar_bleue30/30Alguém me ajudar como criar Quest no NetPlay Master 4.9.1 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo