Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
pedido de sistemas
5 participantes
Página 1 de 1
pedido de sistemas
Gostaria de perdir augums sistemas se vcs puderem ajudar ajude pf agradeço desde ja
Sistema de magia que cega (vc usa tau magia em determinado player a tela do player fica toda preta ou branca por determinado perildo)
sistema de buffer(vc usa tau magia em si mesmo ou determinado player ai vcs ficam com mais statts e uma animação no seus chars por determinado periudo)
Item add Exp. Ex: Item que aumenta a % de Exp ganha.
Spell Scritp. Ex: Fazer um script no Bloco de notas para spell.
npc usando magia(determinados npcs/monstros que podem usar magias
Escolher pk mode(apertar determinado butão e mudar seu seu char para pk1(so attaca quem n e da guild/pt/org/vila pk2 attaca geral inclusive quem e da guild/pt/org/vila e nhum pk n poderar attackar players)
Add mais Slot de item. Ex: Mascara, Asa, Etc...
Pet sistem (spell que invoca tal pet)
Sistema de magia que cega (vc usa tau magia em determinado player a tela do player fica toda preta ou branca por determinado perildo)
sistema de buffer(vc usa tau magia em si mesmo ou determinado player ai vcs ficam com mais statts e uma animação no seus chars por determinado periudo)
Item add Exp. Ex: Item que aumenta a % de Exp ganha.
Spell Scritp. Ex: Fazer um script no Bloco de notas para spell.
npc usando magia(determinados npcs/monstros que podem usar magias
Escolher pk mode(apertar determinado butão e mudar seu seu char para pk1(so attaca quem n e da guild/pt/org/vila pk2 attaca geral inclusive quem e da guild/pt/org/vila e nhum pk n poderar attackar players)
Add mais Slot de item. Ex: Mascara, Asa, Etc...
Pet sistem (spell que invoca tal pet)
kiritor- Iniciante
Créditos : 0
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: pedido de sistemas
Cara na real, não conheço ninguém que iria lhe ajudar com isto, pois oque você quer não é uma ajuda e nem nada do tipo, você está querendo tudo na mão, se você realmente queira fazer um jogo, estude, monte uma equipe, se informe e o principal, TENTE pois é bem mais fácil você errar alguma parte do código e ser ajudado por alguém, do que pedir o código completo.
E alguns destes sistemas que você quer, têm aqui no fórum, é só você procurar...
...dazateam escreveu:O senhor gostaria de um cafezinho ou uma água com gelo também ?
dazateam escreveu:O senhor gostaria de um cafezinho ou uma água com gelo também ?
Cara na real, não conheço ninguém que iria lhe ajudar com isto, pois oque você quer não é uma ajuda e nem nada do tipo, você está querendo tudo na mão, se você realmente queira fazer um jogo, estude, monte uma equipe, se informe e o principal, TENTE pois é bem mais fácil você errar alguma parte do código e ser ajudado por alguém, do que pedir o código completo.
E alguns destes sistemas que você quer, têm aqui no fórum, é só você procurar...
Cara se eu to pedindo ajuda e pq n consegui faser e n achei então antes de falar uma coisa que vc n sabe n fala
kiritor- Iniciante
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kiritor, quase todos são fáceis de serem Adicionados.
Apenas "Spell Scritp. Ex: Fazer um script no Bloco de notas para spell."
Seria complicado até porque eu não entendi e.e Se ja tem um calculo de Vital em Sub Spell? para que por no Bloco de Notas?
Att
Seria complicado até porque eu não entendi e.e Se ja tem um calculo de Vital em Sub Spell? para que por no Bloco de Notas?
Att
Créditos : 130
Profane ~ escreveu:Kiritor, quase todos são fáceis de serem Adicionados.
Att
Nossa você reviveu esse tópico e não ajudou em nada, vou lhe mostrar uma pagina bem interessante para você lê https://www.aldeiarpg.com/t186-regras-do-forum
Sei que você é novato então vou deixar passar