Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
pedido sistemas
2 participantes
Página 1 de 1
pedido sistemas
a gente eu to fasendo um game galerinha ja ta tuto pronto mais falta alguns sistemas se poderem ajudar fico grato e do + 1 Por sistema Pra ajudar '-'
PRECISO DESSES SISTEMAS MAIS PRO ECLIPSE ORIGINS
1° Sistema : sistema de convite de batalha pro EO
2° Sistema : sistema de add status por itens sabe tipo ( O Player compra uma porçao e usa e ganha + 1 em força ou em qual quer outro status)
3° Sistema : sistema de teletransporte por tempo sabe igual o ( CAMPO DE BATALHA DO NARUTO FORCES)
4° Sistema : sistema de titulo por Kill E deaht's ( Exemplo mato 10 ganho titulo Astutuo no combate )
5° Sistema : item ou spell de Buff !!
Bom galerinha peço desculpa por ser tantos sistema mais se poderem ajudar creio q um dia posso ajudar voces em alguma coisa tbm !!! e isso fui !!
PRECISO DESSES SISTEMAS MAIS PRO ECLIPSE ORIGINS
1° Sistema : sistema de convite de batalha pro EO
2° Sistema : sistema de add status por itens sabe tipo ( O Player compra uma porçao e usa e ganha + 1 em força ou em qual quer outro status)
3° Sistema : sistema de teletransporte por tempo sabe igual o ( CAMPO DE BATALHA DO NARUTO FORCES)
4° Sistema : sistema de titulo por Kill E deaht's ( Exemplo mato 10 ganho titulo Astutuo no combate )
5° Sistema : item ou spell de Buff !!
Bom galerinha peço desculpa por ser tantos sistema mais se poderem ajudar creio q um dia posso ajudar voces em alguma coisa tbm !!! e isso fui !!
Créditos : 42
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: pedido sistemas
Xii kr é meio tenso, ngm mais quer fazer nada de graça. porém você pode procurar alguns desses sitemas no google desses 5 sistemas ja vi 4 disponivel ai na net, só n tenho mais o link...