Viabilidade das Engines/Linguagens - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viabilidade das Engines/Linguagens

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Viabilidade das Engines/Linguagens - Página 2 Empty Re: Viabilidade das Engines/Linguagens

Mensagem por Gabriel Lenz Sex Set 05, 2014 11:02 am

@Valentine: Valeu pela opinião, então já tirei o VB6 da lista.

@DragonicK: Pelo que eu pesquisei o vb.NET é mais recente, então no caso posso me estudar ele sem me preocupar com a defasagem daqui alguns dias?
Gabriel Lenz
Gabriel Lenz
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Viabilidade das Engines/Linguagens - Página 2 Empty Re: Viabilidade das Engines/Linguagens

Mensagem por DragonicK Sex Set 05, 2014 2:15 pm

A parte mais é importante é você saber como criar, se não, vai depender toda a vida de fornecedores.
Minha dica é, estude C# e tente criar mini-jogos com GDI+, só depois de entender como certas coisas funcionam você pode começar a usar Managed DirectX (9.0 para .NET) e XNA para aprofundar seus estudos.
DragonicK
DragonicK
Experiente
Experiente

Créditos : 81

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Viabilidade das Engines/Linguagens - Página 2 Left_bar_bleue0/0Viabilidade das Engines/Linguagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Viabilidade das Engines/Linguagens - Página 2 Left_bar_bleue30/30Viabilidade das Engines/Linguagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Gabriel Lenz Sex Set 05, 2014 6:19 pm

DragonicK escreveu:A parte mais é importante é você saber como criar, se não, vai depender toda a vida de fornecedores.
Minha dica é, estude C# e tente criar mini-jogos com GDI+, só depois de entender como certas coisas funcionam você pode começar a usar Managed DirectX (9.0 para .NET) e XNA para aprofundar seus estudos.
Acho que vou ler meus livros de XNA então, já que são totalmente voltados para jogos. Obrigado pela opinião.
Gabriel Lenz
Gabriel Lenz
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 20

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo