Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Viabilidade das Engines/Linguagens
4 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Viabilidade das Engines/Linguagens
@Valentine: Valeu pela opinião, então já tirei o VB6 da lista.
@DragonicK: Pelo que eu pesquisei o vb.NET é mais recente, então no caso posso me estudar ele sem me preocupar com a defasagem daqui alguns dias?
@DragonicK: Pelo que eu pesquisei o vb.NET é mais recente, então no caso posso me estudar ele sem me preocupar com a defasagem daqui alguns dias?
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
A parte mais é importante é você saber como criar, se não, vai depender toda a vida de fornecedores.
Minha dica é, estude C# e tente criar mini-jogos com GDI+, só depois de entender como certas coisas funcionam você pode começar a usar Managed DirectX (9.0 para .NET) e XNA para aprofundar seus estudos.
Minha dica é, estude C# e tente criar mini-jogos com GDI+, só depois de entender como certas coisas funcionam você pode começar a usar Managed DirectX (9.0 para .NET) e XNA para aprofundar seus estudos.
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Acho que vou ler meus livros de XNA então, já que são totalmente voltados para jogos. Obrigado pela opinião.DragonicK escreveu:A parte mais é importante é você saber como criar, se não, vai depender toda a vida de fornecedores.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Página 2 de 2 • 1, 2