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Viabilidade das Engines/Linguagens

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Mensagem por Gabriel Lenz Sex Set 05, 2014 11:02 am

@Valentine: Valeu pela opinião, então já tirei o VB6 da lista.


@DragonicK: Pelo que eu pesquisei o vb.NET é mais recente, então no caso posso me estudar ele sem me preocupar com a defasagem daqui alguns dias?
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Mensagem por DragonicK Sex Set 05, 2014 2:15 pm

A parte mais é importante é você saber como criar, se não, vai depender toda a vida de fornecedores.
Minha dica é, estude C# e tente criar mini-jogos com GDI+, só depois de entender como certas coisas funcionam você pode começar a usar Managed DirectX (9.0 para .NET) e XNA para aprofundar seus estudos.
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Mensagem por Gabriel Lenz Sex Set 05, 2014 6:19 pm

DragonicK escreveu:A parte mais é importante é você saber como criar, se não, vai depender toda a vida de fornecedores.
Minha dica é, estude C# e tente criar mini-jogos com GDI+, só depois de entender como certas coisas funcionam você pode começar a usar Managed DirectX (9.0 para .NET) e XNA para aprofundar seus estudos.
Acho que vou ler meus livros de XNA então, já que são totalmente voltados para jogos. Obrigado pela opinião.
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