Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvidas sobre o RPG Maker
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Dúvidas sobre o RPG Maker
Boa noite galera, sou novo no fórum, porém, conheço o RPG Maker desde pequeno, mas, n sabia que o mesmo continha capacidade de criar jogos online, acabei fuçando por um tempo neste fórum algum tópico que tirasse as minhas dúvidas, que, provavelmente muitos tem e/ou ja tiveram... prosseguindo:
1º - Onde eu posso comprar a licença do RPG Maker? Qual o site?
2º - Li que é necessário criar seus próprios scripts, mas, quando se compra a licença do programa, ele já vem com o RTP próprio? Se sim, é permitido criar jogos online utilizando este RTP com a finalidade de fins lucrativos?
Peço por favor que me respondam se possível, estou ansioso pelas respostas (fato! huehuehu! =P).
Atenciosamente,
Murioku
1º - Onde eu posso comprar a licença do RPG Maker? Qual o site?
2º - Li que é necessário criar seus próprios scripts, mas, quando se compra a licença do programa, ele já vem com o RTP próprio? Se sim, é permitido criar jogos online utilizando este RTP com a finalidade de fins lucrativos?
Peço por favor que me respondam se possível, estou ansioso pelas respostas (fato! huehuehu! =P).
Atenciosamente,
Murioku
Murioku- Novato
Créditos : 0
Re: Dúvidas sobre o RPG Maker
Primeiramente seja bem-vindo ao fórum...
Bem, não é necessário a compra da licença do RPG Maker XP...
Você pode criar seus scripts caso você queira adicionar algum sistema novo no jogo, ou então entrar na área de "Tutoriais" e ver as postagens da galera ensinando a como "instalar" um script no seu game e disponibilizam os scripts que fizeram...
Mais sim já vem um RTP pronto, so não sei a respeito com a finalidade de fins lucrativos... Você pode fazer seu game normalmente e publicar como quiser...
Bem, se quiser. eu tenho upado o RPGMaker XP e o RGSS-RTP dele.. Segue o link....
Download RPGMaker:
Download RGSS-RTP:
Bem, espero ter ajudado..
Vlw ae..
Bem, não é necessário a compra da licença do RPG Maker XP...
Você pode criar seus scripts caso você queira adicionar algum sistema novo no jogo, ou então entrar na área de "Tutoriais" e ver as postagens da galera ensinando a como "instalar" um script no seu game e disponibilizam os scripts que fizeram...
Mais sim já vem um RTP pronto, so não sei a respeito com a finalidade de fins lucrativos... Você pode fazer seu game normalmente e publicar como quiser...
Bem, se quiser. eu tenho upado o RPGMaker XP e o RGSS-RTP dele.. Segue o link....
Download RPGMaker:
- Spoiler:
- Download
Download RGSS-RTP:
- Spoiler:
- Download
Bem, espero ter ajudado..
Vlw ae..
Créditos : 1
Re: Dúvidas sobre o RPG Maker
Obrigado pela resposta, ajuda e hospitalidade meu amigo!
Irei baixar agora mesmo, tenho um longo caminho a percorrer! =P
Obrigado e, um forte abraço!
Irei baixar agora mesmo, tenho um longo caminho a percorrer! =P
Obrigado e, um forte abraço!
Murioku- Novato
Créditos : 0