Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos?
4 participantes
Página 1 de 1
Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos?
Bom... Sei que muitos falam que o RPG Maker, pela maioria das pessoas é usado apenas, para adquirir habilidades em código ruby, e um passa-tempo para se diverti, mas acho que com a chegada do NP V5, é possível criar um jogo que seja superior a muitos do Eclipse Origins ? Vi que este NP é inovador, e acho que pode mudar essa fama de "brinquedo" do RPG Maker para uma engine para profissionais?(Estou falando RM XP é as outras versões, mas todos sabem que o XP é... digamos o RM mais completo.) Por favor peço uma reposta completa, nos pontos que toquei neste tópico, e se realmente esse NP V5 pode superar muitos jogos do Eclipse Origins.
Maradona- Iniciante
Créditos : 1
Re: Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos?
Em relação a essa dúvidas, eu acredito que não possa superar o Eclipse Origins, devido o servidor que o Netplay contem, até porque as possibilidade de você ter um jogo de fama, qualidade, organização, é questão de tempo e saber dar continuidade a essa engine, ela não está vindo completa para você criar o seu jogo e sim apenas está melhorada com os sistemas que existias antes, mas acredito que algum dia o Netplay Master pode se tornar uma grande evolução para os Marker.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Adanrox escreveu:Em relação a essa dúvidas, eu acredito que não possa superar o Eclipse Origins, devido o servidor que o Netplay contem, até porque as possibilidade de você ter um jogo de fama, qualidade, organização, é questão de tempo e saber dar continuidade a essa engine, ela não está vindo completa para você criar o seu jogo e sim apenas está melhorada com os sistemas que existias antes, mas acredito que algum dia o Netplay Master pode se tornar uma grande evolução para os Marker.
Adan Resumiu tudo o que eu tinha a dizer.
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
Mas com uma boa equipe, e dedicação, você acha que pode sair um jogo bastante jogado, como Tibia, Dota, não que chegue perto, mas uma quantidade boa de jogadores, para uma engine que não tem muita ferramenta para fazer um mmorpg?
Acho que vai uma soma de fatores neste meio, Um servidor com boa conexão aguenta mais jogadores, nada no nível de MMORPGS comerciais, (Na minha opnião e claro). porem o trabalho de uma boa equipe sempre soma ao trabalho final.
ja tentei muitas vezes criar jogos online com o RM (Como quase todos por aqui). e acho que o que torna um jogo profissional no RM inviável seria o retorno financeiro, fora limitações de servidor e etc. Um bom jogo precisa antes de tudo de um bom host, e um bom host custa caro para um jogo deste nivel, a não ser que os donos do projeto banquem o servidor tirando do bolso deles.
ja tentei muitas vezes criar jogos online com o RM (Como quase todos por aqui). e acho que o que torna um jogo profissional no RM inviável seria o retorno financeiro, fora limitações de servidor e etc. Um bom jogo precisa antes de tudo de um bom host, e um bom host custa caro para um jogo deste nivel, a não ser que os donos do projeto banquem o servidor tirando do bolso deles.
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
Então para criar um jogo comercial, seria bom utilizar o EO?
Então para criar um jogo comercial, seria bom utilizar o EO?
Sim!
Lucky- Colaborador
Créditos : 75