Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos?

4 participantes

Ir para baixo

Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Empty Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos?

Mensagem por Maradona Dom Jul 13, 2014 12:48 pm

Bom... Sei que muitos falam que o RPG Maker, pela maioria das pessoas é usado apenas, para adquirir habilidades em código ruby, e um passa-tempo para se diverti, mas acho que com a chegada do NP V5, é possível criar um jogo que seja superior a muitos do Eclipse Origins ? Vi que este NP é inovador, e acho que pode mudar essa fama de "brinquedo" do RPG Maker para uma engine para profissionais?(Estou falando RM XP é as outras versões, mas todos sabem que o XP é... digamos o RM mais completo.) Por favor peço uma reposta completa, nos pontos que toquei neste tópico, e se realmente esse NP V5 pode superar muitos jogos do Eclipse Origins.
Maradona
Maradona
Iniciante
Iniciante

Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Empty Re: Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos?

Mensagem por Adanrox Dom Jul 13, 2014 3:00 pm

Em relação a essa dúvidas, eu acredito que não possa superar o Eclipse Origins, devido o servidor que o Netplay contem, até porque as possibilidade de você ter um jogo de fama, qualidade, organização, é questão de tempo e saber dar continuidade a essa engine, ela não está vindo completa para você criar o seu jogo e sim apenas está melhorada com os sistemas que existias antes, mas acredito que algum dia o Netplay Master pode se tornar uma grande evolução para os Marker.

Diva
Diva

Créditos : 74

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Left_bar_bleue0/0Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Left_bar_bleue30/30Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Empty_bar_bleue  (30/30)

Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Empty Re: Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos?

Mensagem por iHawk Dom Jul 13, 2014 8:06 pm

Adanrox escreveu:Em relação a essa dúvidas, eu acredito que não possa superar o Eclipse Origins, devido o servidor que o Netplay contem, até porque as possibilidade de você ter um jogo de fama, qualidade, organização, é questão de tempo e saber dar continuidade a essa engine, ela não está vindo completa para você criar o seu jogo e sim apenas está melhorada com os sistemas que existias antes, mas acredito que algum dia o Netplay Master pode se tornar uma grande evolução para os Marker.

Adan Resumiu tudo o que eu tinha a dizer.

Primeiro Guia (de mini não tem nada)

---------------------

Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Batalha
iHawk
iHawk
Ocasional
Ocasional

Créditos : 15

Mensagem por Maradona Dom Jul 13, 2014 9:47 pm

Mas com uma boa equipe, e dedicação, você acha que pode sair um jogo bastante jogado, como Tibia, Dota, não que chegue perto, mas uma quantidade boa de jogadores, para uma engine que não tem muita ferramenta para fazer um mmorpg?

Maradona
Iniciante
Iniciante

Mensagem por iHawk Seg Jul 14, 2014 2:56 pm

Acho que vai uma soma de fatores neste meio, Um servidor com boa conexão aguenta mais jogadores, nada no nível de MMORPGS comerciais, (Na minha opnião e claro). porem o trabalho de uma boa equipe sempre soma ao trabalho final.

ja tentei muitas vezes criar jogos online com o RM (Como quase todos por aqui). e acho que o que torna um jogo profissional no RM inviável seria o retorno financeiro, fora limitações de servidor e etc. Um bom jogo precisa antes de tudo de um bom host, e um bom host custa caro para um jogo deste nivel, a não ser que os donos do projeto banquem o servidor tirando do bolso deles.

Primeiro Guia (de mini não tem nada)

---------------------

Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Batalha
iHawk
iHawk
Ocasional
Ocasional

Créditos : 15

Mensagem por Maradona Seg Jul 14, 2014 3:10 pm

Então para criar um jogo comercial, seria bom utilizar o EO?

Maradona
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Lucky Seg Jul 14, 2014 6:32 pm

Então para criar um jogo comercial, seria bom utilizar o EO?

Sim!

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? Good_t10
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
Em breve a chegada do NP V5, poder mudar a opinião de muitos? B9M26iU

assinatura:
Lucky
Lucky
Colaborador
Colaborador

Créditos : 75

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo