@Tópico
Só passando aqui para deixar as atualizações que eu fiz e algumas modificações na loja, salvamento do carro... E aproveitando para falar do mapa online, estou quase terminando já consigo ver cada um só não estou conseguindo terminar(Fazer os movimentos e o giro do carro ao mover).
Oque Foi Adicionado?
Como que funciona o sistema de pontos?
Simples, primeiro vamos dizer que o máximo dos pontos são:
ATRITO >> 5
RESISTÊNCIA >> 10
VELOCIDADE >> 40
MANOBRAS >> 30
Explicando: Atrito se refere a batida do carro, tanto no modo online quanto no modo offline.
Implicações no modo online -> Ele faz com que quando bater no carro se a resistência for 2 abaixo do atrito ocorrido(o carro bater no carro, não tem choque dois dois se baterem) ele já desmonta, caso for 1 abaixo ele aguenta só mais um atrito, caso for 2 acima ou 1 acima o atrito é refletido pro carro que bateu nele.
Implicações no modo offline -> Nenhuma; não pus nada ainda, estou sujeito a ideias.
Algumas Imagens
Modulo de alterações dos itens, imagens e valores que esta presente na loja(Depois irei criar um painel admin que edita ela online para por um item novo rápido)
Loja terminada condições para a compra e jogar para a garagem tudo pronto !!
Mapa Online(Nesta Horá eu bati, mais mostra um texto em print)
Possivelmente postarei esta semana um teste com vocês jogando e depois vou ver quem vai querer a source do projeto e disponibilizar !!