Revolution Project é o único nome que achei que combina com este site, a minha ausência da Aldeia durante este tempo, foi por motivos pessoais e me ausentarei mais ainda, ficarei quase sem tempo de acessar.
Nesse meio tempo que passei sem comentar, mover, deletar, xingar, brigar aqui na Aldeia, eu estive jogando o.o , e estive trabalhando neste site pra TelamLudus 1.62 ou Superior, essa é a versão final que faço para o mesmo, pôs ela vai sair completa!
Funções que irá conter no site:
- Página de Cadastro
- Página de Login
- Página de Top Jogadores
- Página de Top Guild
- Página de Informações do Personagem
- Página de busca do personagem
- Página de Recuperação de Senha
- Painel de Controle
- Painel de Administração
- Página de Suporte
As novidades dessa versão é que:
- O Cadastro será válido apenas se a pessoa colocou um Email existe, pôs uma senha é gerada e enviada para o Email da mesma!
- A recuperação de senha tem 2 opções, onde a pessoa pode recuperar a senha por Email ou sabendo a resposta secreta!
- Uma função que irá mostrar na página do personagem todos os seus itens equipados (A critério do jogador, pôs tem a opção de Mostrar ou Não)
Aqui vai algumas Screenshots (Nada em especial , pôs uso os temas apenas pra não ir sem nada)
Veja o site hospedado
http://revolutionproject.site90.net/
Progresso Total:
|||||||||| 60%
É só isso por enquanto (:
T+
Créditos: Nietore
Nesse meio tempo que passei sem comentar, mover, deletar, xingar, brigar aqui na Aldeia, eu estive jogando o.o , e estive trabalhando neste site pra TelamLudus 1.62 ou Superior, essa é a versão final que faço para o mesmo, pôs ela vai sair completa!
Funções que irá conter no site:
- Página de Cadastro
- Página de Login
- Página de Top Jogadores
- Página de Top Guild
- Página de Informações do Personagem
- Página de busca do personagem
- Página de Recuperação de Senha
- Painel de Controle
- Painel de Administração
- Página de Suporte
As novidades dessa versão é que:
- O Cadastro será válido apenas se a pessoa colocou um Email existe, pôs uma senha é gerada e enviada para o Email da mesma!
- A recuperação de senha tem 2 opções, onde a pessoa pode recuperar a senha por Email ou sabendo a resposta secreta!
- Uma função que irá mostrar na página do personagem todos os seus itens equipados (A critério do jogador, pôs tem a opção de Mostrar ou Não)
Aqui vai algumas Screenshots (Nada em especial , pôs uso os temas apenas pra não ir sem nada)
- Página de cadastro:
- Página de Top Jogadores:
- Página de Informações do personagem:
- Painel de controle:
Veja o site hospedado
http://revolutionproject.site90.net/
Progresso Total:
|||||||||| 60%
É só isso por enquanto (:
T+
Créditos: Nietore
Última edição por Nietore em Seg Mar 05, 2012 5:30 pm, editado 1 vez(es)