Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
3slot (pode criar 3 char em uma acc)
4 participantes
Página 1 de 1
3slot (pode criar 3 char em uma acc)
Bom pessoal estou aqui a pedir um sistema que iria me ajudar mt se alguem podesse disponibilizar.
Então:
Um sistema que pode criar 3 char em uma conta.
Quem tiver só posta o link ai
+1
Então:
Um sistema que pode criar 3 char em uma conta.
Quem tiver só posta o link ai
+1
bejaflo1- Iniciante
Créditos : 3
Re: 3slot (pode criar 3 char em uma acc)
É um sistema difícil de se fazer,nunca vi o tutorial.
Mas pra ter uma base,você pode fazer uma AccountRec na ModTypes,e ela pode ser assim:
Private Type AccountRec
Login * NAME_LENGTH As String
Password * NAME LENGTH As String
Character (1 to Max_Characters) As Byte
End Type
Onde Max_Characters vai ser uma constante que definirá o número máximo de personagens.Você também vai precisar personalizar sua TempPlayerRec.
E a parte mais difícil:todas as partes to código que tenham Player().algumacoisa ,você vai ter que trocar por Account().Character().algumacoisa
Mas pra ter uma base,você pode fazer uma AccountRec na ModTypes,e ela pode ser assim:
Private Type AccountRec
Login * NAME_LENGTH As String
Password * NAME LENGTH As String
Character (1 to Max_Characters) As Byte
End Type
Onde Max_Characters vai ser uma constante que definirá o número máximo de personagens.Você também vai precisar personalizar sua TempPlayerRec.
E a parte mais difícil:todas as partes to código que tenham Player().algumacoisa ,você vai ter que trocar por Account().Character().algumacoisa
Fadinext- Iniciante
Créditos : 8
ok obg,mais se vc pode me trazer um tutorial ou mesmo fazer irei fica mt grato
bejaflo1- Iniciante
Não entendi bem...
Você quer um sistema de criar 3 chars?
Para criar "chars" teria que ter conta!
Para ter conta, tem q ser online? certo ?
Então por que não usa um NP?
Créditos : 67
EO é online
Tipo, quando criar uma conta você tem 3 slot (pode criar 3 personagens naquela conta)
Tipo, quando criar uma conta você tem 3 slot (pode criar 3 personagens naquela conta)
bejaflo1- Iniciante
É um sistema extenso e complexo, recomendo á você á procurar alguma engine que já tenha isso.
O que o Fadinext disse é só um exemplo de como a Type do player iria ficar, mas teria que ser criado um type para conta e um para cada personagem para ficar bem bonitinho, ou deixar só as informações da conta no player e abrir type com as informações de cada personagem como é o sistema da elysium, mas qualquer um desses resultaria na reformulação total da estrutura da engine, ja que não é só alterar o caminho das variaveis como até mesmo o sistema de login é programado para um único personagem, seria muito complexo e trabalhoso.
Anyway, existe sempre o modo BR de se fazer as coisas, que seria criar uma "conta" para cada personagem, e um arquivo apenas em que há o login e senha do cara para que identifique os personagens... Se você não migrar de engine ou achar alguma solução me avise por esse post ou PM que eu crio ele pra você
O que o Fadinext disse é só um exemplo de como a Type do player iria ficar, mas teria que ser criado um type para conta e um para cada personagem para ficar bem bonitinho, ou deixar só as informações da conta no player e abrir type com as informações de cada personagem como é o sistema da elysium, mas qualquer um desses resultaria na reformulação total da estrutura da engine, ja que não é só alterar o caminho das variaveis como até mesmo o sistema de login é programado para um único personagem, seria muito complexo e trabalhoso.
Anyway, existe sempre o modo BR de se fazer as coisas, que seria criar uma "conta" para cada personagem, e um arquivo apenas em que há o login e senha do cara para que identifique os personagens... Se você não migrar de engine ou achar alguma solução me avise por esse post ou PM que eu crio ele pra você