23código\n
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Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay
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Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay
Paulo Soreto escreveu:23código\n
mmmmm muito bem es facil a adaptar al network del netplay?
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Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay
Nao e só o network mais todos os scripts q tenha interação online
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Paulo Soreto- Lenda
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Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay
Seria somente o Network se o netplay fosse feito da forma correta.
Bom, é válido lembrar que o servidor só interpreta os cabeçalhos com 4 caracteres:
0023info\n
Bom, é válido lembrar que o servidor só interpreta os cabeçalhos com 4 caracteres:
0023info\n
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Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay
Soreto ví que está em laranja Login e Registro, eles estão assim por causa da questão da criptografia?
é possível configurar a tag de registro/login como está ?
é possível configurar a tag de registro/login como está ?
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Paulo Soreto- Lenda
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Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay
O fato de não completar esses sistemas se deve ao fato de ter que configurar todos os pacotes de dados enviados pelo netplay e também pela criptografia, apesar dessa não ser mais um problema.
Da sim pra completar esses sistemas. Como falei no tópico, o servidor só necessita ser configurado.
EDIT: Desculpem eu tinha feito upload do arquivo errado, o link da versão 1.2 já foi atualizado, peço que baixem novamente (60kb).
Da sim pra completar esses sistemas. Como falei no tópico, o servidor só necessita ser configurado.
EDIT: Desculpem eu tinha feito upload do arquivo errado, o link da versão 1.2 já foi atualizado, peço que baixem novamente (60kb).
- Código:
https://mega.co.nz/#!OcUHyaZT!clenI_NezT0tpEMHnjqpQBiXZ2Lj32L0qB7qBYKj0F8
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Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay
si usted quiere modificar y usar este server, usted deve de modificar o def self.update do network :
pra fazer la conexion
- Código:
#--------------------------------------------------------------------------
# * Atualização do Frame
#--------------------------------------------------------------------------
def self.update
# Se a Socket tem linhas, continuar
return unless @socket.ready?
for line in @socket.recv(0xfff).split("\n")
@nooprec += 1 if line.include?("\000\000\000\000")
return if line.include?("\000\000\000\000")
p "#{line}" unless line.include?("<5>") or line.include?("<6>")or not $DEBUG or not Config::PRINTLINES
# Definir para falso a linha usada
updatebool = false
# Atualizar caminhada
updatebool = self.update_walking(line) if @login and $game_map != nil
# Atualizar jogo, se entrou e o mapa está carregado
updatebool = self.update_ingame(line) if updatebool == false and @login and $game_map != nil
# Atualizar protocolo do sistema, se não está no jogo
updatebool = self.update_system(line) if updatebool == false
# Atualizar protocolo de entrada e registro
updatebool = self.update_outgame(line) if updatebool == false
end
end
pra fazer la conexion
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Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay
Nada haver tem que configurar os header Jony
Exemplo headers={:conecta=>1111,:disconect>1112} entre outros.
Exemplo headers={:conecta=>1111,:disconect>1112} entre outros.
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Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay
Komuro Takashi escreveu:Nada haver tem que configurar os header Jony
Exemplo headers={:conecta=>1111,:disconect>1112} entre outros.
Crie um exemplo, kkkk, no logro entender ("disculpenme")
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Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay
Alguem sem capacidade de entender esse exemplo não sera capaz de programar um Ou o NP para esse servidor..
Headers são um Nash que terá o nome do header com referencia ao código que e de 4 dígitos, exemplo quero criar o headers para autenticar
Seria ko NP comum a Tag <0>'e'<\0> neste servidor seria
Apos criar no headers{auth=>1110} a tag ficaria assim
:auth1110\\'e'\n
Algo desse tipo ei to fora do PC para ver certinho
Headers são um Nash que terá o nome do header com referencia ao código que e de 4 dígitos, exemplo quero criar o headers para autenticar
Seria ko NP comum a Tag <0>'e'<\0> neste servidor seria
Apos criar no headers{auth=>1110} a tag ficaria assim
:auth1110\\'e'\n
Algo desse tipo ei to fora do PC para ver certinho
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