Esse tutorial é meu ,Cavalo (Horse), e só pode ser postado em outro fórum com minha autorização.
Eu vi em outro MMORPG que eu tava jogando, que tem uma classe que pode usar uma magia para puxar jogadores de outros cantos do jogo pra onde o jogador dessa Classe estiver
Exemplo:
Você tá no boss da fase, seu parceiro de Party morre e você não quer que ele tenha que passar pela caverna toda denovo, você pode dar " Call " ( Nome da Magia ) pra ele ir direto pra onde você estiver.
~Client Side~
Vá no Editor de Spells > cmbType > Vá nas propriedades e adicione na List
- Código:
Call
~Servidor e Client~
Procure por:
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_WARP As Byte = 4
Adicione abaixo
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_Call As Byte = 5
~Servidor~
Láá no final da ModPlayer adicione essa Sub
- Código:
Sub PartyWarp(ByVal Index As Long, ByVal mapNum As Long, ByVal x As Long, ByVal y As Long)
Dim i As Long
If TempPlayer(Index).inParty Then
For i = 1 To Party(TempPlayer(Index).inParty).MemberCount
Call PlayerWarp(Party(TempPlayer(Index).inParty).Member(i), mapNum, x, y)
Next
End If
End Sub
Procure Por:
- Código:
Case 0 ' self-cast target
Abaixo de
- Código:
Select Case Spell(spellnum).Type
Adicione:
- Código:
Case SPELL_TYPE_Call
If TempPlayer(Index).inParty Then
SendAnimation mapNum, Spell(spellnum).SpellAnim, 0, 0, target, Index
Call PartyWarp(Index, Player(Index).Map, Player(Index).x, Player(Index).y)
Else
Call PlayerMsg(Index, " Você precisa estar numa Party para usar o Call ", Pink)
Exit Sub
End If
Prints Explicativos:
Créditos: Cavalo
Última edição por Cavalo em Seg Ago 18, 2014 11:24 pm, editado 2 vez(es)