Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Broken Destiny [MMORPG 2D] [PVP]
4 participantes
Página 1 de 1
Broken Destiny [MMORPG 2D] [PVP]
Massive Multiplayer Online Role Playing Game
Broken Destiny é um jogo online em que milhares de jogadores de todo o mundo se reunem todos os dias. Afim de garantir que todos os jogadores se divirtam-se. Online a mais de 6 mêses, é um mmo estável sem cheaters ou hackers, em busca do sucesso, com atualizações frequentes trazendo sempre novos sistemas e conteúdo extra para expandir a diversão dos jogadores.
-PVP (Player Vs Player)
Como todo jogo online, broken destiny trás uma experiência full pvp a partir do level 10, jogadores assassinos tem seu nome em vermelho, podendo perder varios equipamentos da mochila, xp entre outros (tibia-like)
-HARDCORE
Sim é um jogo na qual level 50 é extramamente difícil de alcançar, apesar de não ter level máximo é preciso horas de caça e estratégias para avançar seu level, contudo tomar muito cuidado para não morrer podendo perder até 70% do EXP total. Como é um mmo retro o jogador não vai depender de quests para pegar level, e sim matar monstros e chefões em grupo etc.
-SISTEMAS
Não é o ponto forte do jogo, mas é o suficiente para tal versão, no BD você encontra o básico de todo MMO, grupo, guilda, subclasses, possibilidade de auto ataque, correr entre outras funções com alguns "encantos" por exemplo: o grupo possui level, quanto maior tempo caçando com seu grupo feito, mais porcentagem de exp vai ganhar dos monstros.
-SERVIDORES
No momento o jogo conta com um servidor exclusivo no brasil, todo em português "Glorius" (menos o nome lol) mas ja estamos expandindo para outro país como USA, servidor nomeado "Divine" com cliente modificado em ingles que estará em testes dia 24/04
-IMAGENS
Primeira parte do tutorial
Profundezas da caverna
Loja em condor
Site oficial: http://brokendestiny.enjin.com/
Página no FB oficial: www.facebook.com/BrokenDestinyOnline?fref=ts
flyw- Novato
Créditos : 0
Re: Broken Destiny [MMORPG 2D] [PVP]
Muito bom esse jogo, recomendo para todos os usuário que gostam de jogos 2D, esse jogo vem de origem bem do VXACE, porém com bastante funções para cada parte do jogo, o motivo do jogo que não tem um atualização no Laucher do jogo, e cada atualização tem que fazer o download novamente, como por exemplo, se o jogo chegar algum dia em ter 40MB, toda vez que for fazer uma atualização sempre vai ter que baixar todo o jogo, isso é tipo de coisa que não admito, mas fora esse caso eu me orgulho em brasileiros criar esse jogo especial para o Brasil, muito bom mesmo!
Observação: eu tenho uma conta level 10, antes eu jogava só que não era uns dos melhores rsrs, mas sei que existem vários erro no jogo.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Broken Destiny [MMORPG 2D] [PVP]
Quem quiser jogar, o jogo teve vários updates e vale muito a pena jogar galera, caso vocês entrem, procurem o Biig Maan que eu tentarei ajudar como for possível!
Maionessy- Novato
Créditos : 0