Ae galera, baixei o netplay 4.0.7, mas n sei mexer em nada, n encontrei nenhum tutotrial para iniciantes akie, e queria saber como faço as quests nos npcs, as recompensas.
3 participantes
[DUVIDA] Sistema de Quests
joaopaulo98- Experiente
Créditos : 45
- Mensagem nº2
Re: [DUVIDA] Sistema de Quests
olá caro amigo eu não sei criar sistemas e tal mais duvidas básicas pode mandar pm que irei te ajudar como : criar npcs colocar + tileset's mais esprites e tal
vamos se dizer que sou novato com uma básica experiência
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Adanrox- Diva
Créditos : 74
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº3
Re: [DUVIDA] Sistema de Quests
Amigo, você pode simplesmente entrar nessa área para aprender tudo sobre o Netplay e a Engine RMXP, https://www.aldeiarpg.com/f35-iniciantes , se você quiser criar novas quest, estude um pouco antes de criar um jogo online, recomendação para você é estudar o RMXP Offline para ter ideias e ter noção o que você está mexendo, vejo que você é uns dos iniciantes de iniciantes(NEWBIE) ou se você não quiser essas recomendação e quer aprender a desenvolver quest do Netplay Master V4, então vou te ensinar a onde você tem que ir...Ae galera, baixei o netplay 4.0.7, mas n sei mexer em nada, n encontrei nenhum tutotrial para iniciantes akie, e queria saber como faço as quests nos npcs, as recompensas.
Procure [WIN] Window_Quests no seu Editor de Script
nas minhas primeiras linha onde você tem que modificar, veja que tem um exemplo já feito, siga os passo do exemplo e reveja o NPC da quest e faça do mesmo jeito.
isso foi um passo simples para você mexer nas quest, caso você não entendeu, não posso te ajudar de outra forma.