Olá a todos, desculpa postar isso mas será um tópico em debate contras as críticas que estão sendo realizada de outra comunidade inglesa sobre o Netplay Master V4.0.7.
Como podemos afirmar que o Netplay Master V4 não é uma engine instável para poder ter avanço para criações de jogos online, pelo o que eu li os comentários da comunidade chaos-project criticando plenamente da engine, creio que podemos também críticas ou resumir todo esse trabalho feito por Valentine deste o começo, então o que eles falam é simplesmente críticas a engine por ser um lixo, não ser um servidor capacitado para criar um jogo de sucesso, isso poderia ser realmente verdade, mas porque tantas críticas se revela dessa engine?
Nevasca escreveu:A menos que tenham totalmente reescrito a coisa toda, Netplay simplesmente não pode ser melhor. Código original do Netplay é apenas lixo. É tão complicado que causa erros e você não tem idéia de onde procurar. Pelo que posso ver que eles só acrescentou coisas novas que nem sequer é relacionado à rede em vez de ficar um código original de merda
(Mensagem do Administrador do fórum Chão Project)
Eles críticas pelo o Netplay Master não ser Instável relacionado a engine deles que se chama RMXOS.
MEMBRO CHAO PROJECT escreveu:V4 ainda é o lixo como qualquer outra versão Netplay até à data, especialmente em comparação com RMX-OS. A menos que você está pensando em nunca editar qualquer coisa no sistema que nunca, eu não recomendo isso para ninguém. Mesmo se você não planeja editar qualquer parte dele, ainda não é estável o suficiente para ser usado para qualquer coisa, exceto a brincar com os amigos que não se sente frustrado facilmente.Após duas semanas de frustração simplesmente tentando compreender alguns dos erros que ele cospe fora, eu ter desistido de Netplay mais uma vez.
Porque tantas críticas, por que tantas confusões contra a engine Netplay Master? isso séria ser suficiente debatido aqui na Aldeia para revelar a todos os comando que existe até hoje na Engine.
Eu sei que a Engine não é uma das melhores que existem em dias de hoje, mas como o próprio criador fala: Pode não ter sido da melhor forma que existe, mais foi da forma mais bonita que sei.