04.15.2014
Ola, mais uma vez estou abrindo inscrições para equipe do Dragon Project, que esta com um atual projeto Gladius ad Deum, não há muito informações ainda pois estamos bem no comecinho do projeto.
Sobre o game:
O game é do gênero Fantasy.
O game se passa em um mundo chamado Ravanoc, que graças a chegada dos Deum no planeta, fez que Ravanoc enchesse-se de vida. Usando os seus conhecimentos antigos, seguindo suas tradições. Porem com a chegada do Lunar de Ravanoc, fenômeno que no qual a lua torna-se excessivamente saturada, deixando-a com um aspecto sombrio, e com um brilho superior a tudo que a noite poderia iluminar faz surgir Asha, uma criatura maligna vindo das entranhas mas obscuras do universo para destruir tudo que for puramente natural em Ravanoc.
Constituintes atuais do Dragon Project:
(Ordem Alfabetística)
Daniel
Emanuel
Itair
Jonata
Victor
Vagas Disponíveis:
Designers: [ 01/03 ] ( cria as imagem para a tela de login e etc)
Pixel Art: [ 00/05 ] ( por que 5?? Pois cada um fara uma coisa especifico no game )
Programador/Scripts: [ 01/03 ] ( cara é a parte mais problemática pra nos T.T )
Sonoplastia: [ 00/02]
Roteirista: [ 00/00 ] ( isso pode ser com a gente..)
Mapper: [ 00/00 ] ( isso eu posso da conta )
Web Desgner: [ 01/03] ( para cria o site, videos do game e etc [ mais pra divulgação ])
Ficha de Inscrição:
Cargo desejado:
Horário disponível:
Exemplo de trabalho relativo ao cargo desejado:
Contanto: ( facebook, Skype, sei la )
Nível de Experiência na Engine:
Por que acha que deve ser um membro desta equipe??:
Avaliaremos a sua ficha se estiver tudo certo e os membros mais antigos da equipe aprovarem sua inscrição, entraremos em contato.
Ola, mais uma vez estou abrindo inscrições para equipe do Dragon Project, que esta com um atual projeto Gladius ad Deum, não há muito informações ainda pois estamos bem no comecinho do projeto.
Sobre o game:
O game é do gênero Fantasy.
O game se passa em um mundo chamado Ravanoc, que graças a chegada dos Deum no planeta, fez que Ravanoc enchesse-se de vida. Usando os seus conhecimentos antigos, seguindo suas tradições. Porem com a chegada do Lunar de Ravanoc, fenômeno que no qual a lua torna-se excessivamente saturada, deixando-a com um aspecto sombrio, e com um brilho superior a tudo que a noite poderia iluminar faz surgir Asha, uma criatura maligna vindo das entranhas mas obscuras do universo para destruir tudo que for puramente natural em Ravanoc.
Constituintes atuais do Dragon Project:
(Ordem Alfabetística)
Daniel
Emanuel
Itair
Jonata
Victor
Vagas Disponíveis:
Designers: [ 01/03 ] ( cria as imagem para a tela de login e etc)
Pixel Art: [ 00/05 ] ( por que 5?? Pois cada um fara uma coisa especifico no game )
Programador/Scripts: [ 01/03 ] ( cara é a parte mais problemática pra nos T.T )
Sonoplastia: [ 00/02]
Roteirista: [ 00/00 ] ( isso pode ser com a gente..)
Mapper: [ 00/00 ] ( isso eu posso da conta )
Web Desgner: [ 01/03] ( para cria o site, videos do game e etc [ mais pra divulgação ])
Ficha de Inscrição:
Cargo desejado:
Horário disponível:
Exemplo de trabalho relativo ao cargo desejado:
Contanto: ( facebook, Skype, sei la )
Nível de Experiência na Engine:
Por que acha que deve ser um membro desta equipe??:
Avaliaremos a sua ficha se estiver tudo certo e os membros mais antigos da equipe aprovarem sua inscrição, entraremos em contato.