Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
I-Box versão alpha ( Soft Oficial da Aldeia )
+3
DFox
Adanrox
Ian
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
I-Box versão alpha ( Soft Oficial da Aldeia )
Qual a utilidade desse programa ?
A utilidade dele e simples divulgar jogos indie ou seja aqueles jogos que não tem muito investimento tanto para serem divulgados, dessa forma vocês terão um ambiente tranquilo e agradável para divulgar seus jogos sem custar absolutamente, podendo conversar diretamente com as pessoas que vão jogar seu jogo dentro do próprio programa.
Como ele vai funcionar e qual requisitos dele ?
Assim que o programa estiver um pouco mais completo alem de que estou pesquisando servidor de hospedagem para o servidor dele entre outros assuntos chatos que não vale a pena entrar em detalhes, bom os requisitos dele vão ser simples qual quer computador tendo instalado o windows tendo como versão o windows xp service pack 3 ou superior ele vai funcionar sem problemas, pra quem vai postar o jogo só terá que preencher uma pequena ficha e estar me enviando por e-mail ou pelo fórum.
Ficha de inscrição para desenvolvedores:
Nome do projeto:
Requisitos do projeto: - caso não tenha uma base, não precisa preencher
Data de inicio:
Data de termino: - caso já esta lançado não precisa dessa.
Linguagem utilizada:
Uma pequena descrição falando um pouco sobre o projeto membros da equipe etc.:
Algumas imagens do projeto:
O programa sera pago ?
pra ser sincero não penso em colocar valor algum tanto pra quem vai jogar como para quem vai publicar seu jogo nele, talvez eu faça uma versão para quem quiser contribuir com o programa mais nada concretizado.
Informações Técnicas sobre o programa:
Linguagem utilizada: C# Windows from
Requisitos mínimos: Windows xp ou superior,Microsoft frame work 4.0
Imagens:
Changelog
- Spoiler:
- Código:
====================
I-Box versão - 0.0.1
====================
- Melhorias feitas
* adicionado recursos visuais
* adicionado melhorias visuais no sistema de console
- Sistemas implementados
* Sistema de tema totalmente feito em c#
* sistema de som
* sistema de controles para som
* sistema de messages personalizável
* Sistema de janela de alerta
* Sistema de controles para console
* Sistema de salvar ultima posição da janela principal
* Sistema de mostrar horário na janela principal
- Bugs resolvidos
* Vazamento de memoria resolvido no sistema de tema
* Resolvido bug de desenhas as letras e funções do sistema de console
====================
I-Box versão - 0.1.1
====================
- Melhorias feitas
* Nova interface para janela principal
* Todo código fonte foi reformulado para melhor processamento
* Troquei a biblioteca Frame work 4.5 para 4.0 para ter uma melhor compatibilidade com SO antigos
* Sistema de slide mais suave
* Código fonte revisado 40%
* Melhorias no sistema de descrição e Preview
* Melhorias feitas no sistema de efeitos
- Sistemas implementados
* Sistema de aplicativos
* Aplicativos do visual Studio
* Sistema de descrição para aplicativos com imagens
* Sistema de carregamento para ter uma inicialização mais suave
- Bugs resolvidos
*
- Alterações feitas
* Sistema de mostrar horas removido
* Fontes de texto alteradas
====================
I-Box versão - 0.2.0
====================
- Melhorias feitas
* Código fonte revisado 80%
- Sistemas implementados
* Nova sistema de interface
* Novo sistema de fontes customizáveis
* Novo sistema de interface customizável
- Bugs resolvidos
*
- Alterações feitas
* Foram removidos vários códigos inutilizáveis
* Todo sistema de interface foi removido
Autorizado por:
Valentine
Hugo Freitas
Progresso atual: estou desenvolvendo um sistema de conexão melhor para o programa.
Última edição por Ian em Dom maio 04, 2014 1:48 pm, editado 4 vez(es)
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Re: I-Box versão alpha ( Soft Oficial da Aldeia )
- Parabéns pelo o seu desenvolvimento sobre esse sistema, espero que algum dia eu possa está colocando o meu jogo para nele, obrigado por disponibilizar gratuitamente ele para a Aldeia RPG, acompanhando o projeto e esperando atualizações onde possa ser útil para todos os membros.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Muito bom cara, eu só tenho uma dúvida: Qualquer um vai poder colocar os jogos aí? Por exemplo, eu tenho feito jogos na Unity3d também, poderei colocar aí? Obrigado.
Adanrox escreveu:- Parabéns pelo o seu desenvolvimento sobre esse sistema, espero que algum dia eu possa está colocando o meu jogo para nele, obrigado por disponibilizar gratuitamente ele para a Aldeia RPG, acompanhando o projeto e esperando atualizações onde possa ser útil para todos os membros.
Obrigado pelo seu incentivo.
DFox escreveu:Muito bom cara, eu só tenho uma dúvida: Qualquer um vai poder colocar os jogos aí? Por exemplo, eu tenho feito jogos na Unity3d também, poderei colocar aí? Obrigado.
A ideia e justamente esse colocar todos os tipos de jogos possíveis de diversas plataformas, claro que antes de publicar ou divulgar qual quer um deles estou fazendo um pedido para todos eles atualmente já foram confirmados 12 jogos.
Atualização sobre o projeto:
Data:16/04/2014 Horas:07;42
Desculpem ficar sem atualizar o projeto mais tive alguns problemas pessoais relacionado a minha habilitação e tive que resolver.
Bom fiz algumas modificações no projeto
implementei alguns efeitos de sons para deixar o projeto mais interativo
comecei a trabalhar no sistema de live tiles
e comecei o sistema de customização - possivelmente nele sera possível criar um perfil de usuário e alterar foto, e customização do aplicativo.
essas foram as modificações que achei que deveria postar fora isso fiz algumas melhores nos códigos fonte do projeto o projeto que era atualmente 2MB caiu para 725KB
Sugestões e criticas sempre serão bem vindos.
Ian- Ocasional
Cara parabéns vou querer meu jogo aii :3
- Spoiler:
- +1cred
Akio- Membro Ativo
Créditos : 35
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Mephisto escreveu:Cara parabéns vou querer meu jogo aii :3
- Spoiler:
+1cred
Obrigado pelo isentivo e aguardo seu jogo lá
bom galera uma pequena atualização eu decide fazer um dev blog pro i-box alem de postar as atualizações aqui estarei postando lá também
Link do dev blog:
http://iboxdev.wordpress.com/
Ian- Ocasional
bom galera uma pequena atualização eu decide fazer um dev blog pro i-box alem de postar as atualizações aqui estarei postando lá também
Esse sistema que você está criando ele é bem útil, vai ajudar bastante gente que queira divulgar o seu jogo e vai ser totalmente grátis, mas fico em dúvida como posso utilizar o meu jogo no I-BOX? ele vai ficar 24/7 hospedado na sua host ou temos que fazer isso caso que nós queira que ele fique bem ativo. tenho dúvida sobre esse caso.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eu estive pensando nisso atualmente não disponho de uma hospedagem para isso mais creio que na sua versão completa estarei adquirindo uma hospedagem para colocar todos os jogos lá nas versões beta estarei utilizando as hospedagens gratuitas mesmo como media fire ou mega, usando uma hospedagem paga fica bem melhor caso eu precise colocar atualizações ou coisa do tipo estive pensando em fazer um sistema de login para cada jogador poder controlar seu jogo no i-box e editar seus arquivos etc..
Obs: lembrando que não estarei cobrando nada para colocar os jogos nem nada do tipo, estarei fazendo isso com meus próprios recursos, por problemas judiciais aparentemente o nome que eu registrei i-box já estava registrado futuramente estarei mudando para in-box sinceramente não vejo tanta mudança mais a empresa que utiliza o nome i-box insistiu então terei que trocar, por esse motivo estou sem postar atualizações do projeto final de semana vou dar uma atualizada no tópico.
ou caso alguém tenha sugestões para outros nomes podem postar aqui no tópico tenho ate dia 15 do mês que vem para fazer a alteração.
Obs: lembrando que não estarei cobrando nada para colocar os jogos nem nada do tipo, estarei fazendo isso com meus próprios recursos, por problemas judiciais aparentemente o nome que eu registrei i-box já estava registrado futuramente estarei mudando para in-box sinceramente não vejo tanta mudança mais a empresa que utiliza o nome i-box insistiu então terei que trocar, por esse motivo estou sem postar atualizações do projeto final de semana vou dar uma atualizada no tópico.
ou caso alguém tenha sugestões para outros nomes podem postar aqui no tópico tenho ate dia 15 do mês que vem para fazer a alteração.
Ian- Ocasional
Ian, algo sobre o design, ele é flat, eu estudei sobre o flat design, ele está interessante mas poderia ficar melhor, e uma dica sobre o logo do game Cube, já que é flat creio que poderia deixar ele mais profissional e bem mais simples, Apenas um cubo na um pouco inclinado com sombreamento e talvez colocar cores diversificadas em harmonias ficaria bem mais combinando profissional e suave.
E outra pergunta quando poderei estar testando e.e ?
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
renan-vieira escreveu:Ian, algo sobre o design, ele é flat, eu estudei sobre o flat design, ele está interessante mas poderia ficar melhor, e uma dica sobre o logo do game Cube, já que é flat creio que poderia deixar ele mais profissional e bem mais simples, Apenas um cubo na um pouco inclinado com sombreamento e talvez colocar cores diversificadas em harmonias ficaria bem mais combinando profissional e suave.
Gostei das suas gestões renan estarei pensando numa forma de utilizar ela apesar que boa parte vai ser difícil para min pois não tenho muita experiencia com designe rsrs
bom em quanto a programa eu já passei ele para alguns amigos testarem funciono bem todas as funções corrigi diversos bugs por isso oficialmente eu ainda não sei quando vou postar pro que não esta completo mas caso queria testar o alpha mesmo entra em contato comigo pelo facebook ou skype
facebook:link aqui
Atualização sobre o projeto Data: 02/05/2014
Bom galera esse e mais um aviso sobre o projeto eu não desses ti dele ;D
apenas tive que dar uma pausa por uma semana pra adiantar meu jogo, bom nesta semana adiantei muita coisa dela a parti de segunda feira volto a programar ele e terei algumas atualizações no minimo interessante sobre o projeto bom até dia 5/05/2014.
Ian- Ocasional
Página 1 de 2 • 1, 2