Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida teleport netplay master 4.0.7

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Empty Dúvida teleport netplay master 4.0.7

Mensagem por SupremeL Qua Abr 09, 2014 1:48 pm

Gente quero saber como muda o local de renascimento do personagem no netplay 4.0.7 tipo,  quando eu morro eu vou parar na cidade do netplay, como faço para mudar o local do renascimento, e também uma pergunta meio besta mas, quais os arquivos do netplay que eu tenho que colocar dentro do meu projeto ?

Iniciante
Iniciante

Créditos : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Empty Re: Dúvida teleport netplay master 4.0.7

Mensagem por Akio Qua Abr 09, 2014 4:24 pm

Cara proucura o Script de Respaw point aki na aldeia vai reslover sua 1° duvida!
e a 2° é melhor vc editar dentro do netplay msm!
Akio
Akio
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 35

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Left_bar_bleue0/0Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Left_bar_bleue30/30Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Empty_bar_bleue  (30/30)

Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Empty Re: Dúvida teleport netplay master 4.0.7

Mensagem por gladistony Qua Abr 09, 2014 4:52 pm

no script [CF] User Edits, na linha 61 onde diz:
  #---------------------------Game Over---------------------------
  ID_DO_MAPA = 1
  CORDENADA_X = 8
  CORDENADA_Y = 7
  #---------------------------------------------------------------
Aqui você edita onde o jogador vai renascer.

Quanto aos arquivos do projeto você pode usar a opção criar disco de jogo.
No rpg maker vá em arquivo>Criar disco de jogo
Esse é o único arquivo que você precisa enviar.
Se preferir basta apagar as pastas Servidores e o arquivo leia-me que todo o resto é necessário enviar.

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 217

http://gladistony.blogspot.com

Mensagem por Adanrox Qua Abr 09, 2014 5:01 pm

SUPREMEL escreveu:
Gente quero saber como muda o local de renascimento do personagem no netplay 4.0.7 tipo,  quando eu morro eu vou parar na cidade do netplay, como faço para mudar o local do renascimento, e também uma pergunta meio besta mas, quais os arquivos do netplay que eu tenho que colocar dentro do meu projeto ?
Amigo, esse sistema é muito pedido aqui na Aldeia, porém o Script está incompleto mas como o Mephisto falou, tente usar o Respawn do RD12 que vai melhorar um pouco da sua vida, eu particularmente estou utilizando ele, caso você use o mesmo, dê os devidos créditos ao criador do Script, é simples mas vai te ajudar, mas bem que o Valentine poderia colocar um Respawn para cada cidade quando se teletransporta, isso é muito útil para vários usuários. Pois perguntei a ele sobre esse pedido ele disse que nunca viu mmorpg com respawn, fico em dúvida sobre esse assunto com ele...  Dúvida teleport netplay master 4.0.7 2005454336 

Diva
Diva

Créditos : 74

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Left_bar_bleue0/0Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Left_bar_bleue30/30Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo