[Pedido] % em bar de xp - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] % em bar de xp

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Pedido] % em bar de xp - Página 2 Empty Re: [Pedido] % em bar de xp

Mensagem por Adanrox Qui Abr 10, 2014 2:58 pm

@Paulo Soreto

pelo o que eu vi as imagens mostra uma porcentagem meia alta, e com certeza não vai acrescentar valores nesses números 00,00,00% mas teria como adaptar para só mostrar os 4 valores com 1 virgula, caso um monstro dê 3EXP no now_exp e o meu next_exp é 125 vai ficar assim:
100 * exp_ganha / exp_proxima = X%
100 * 3 / 125 = 02,40% #Os últimos números poderia tirar para deixar somente o que está no exemplo

[Pedido] % em bar de xp - Página 2 WqQ53zG

você utilizou um método muito alto podendo existir vários meios de xp e o usuário não vai saber qual é o valor potencial para passar de level, mas poderia tirar esses números em vermelho >> 100 * 3 / 2089 = 0.14.36% e o valor real séria dessa forma, 00,14% o 36 que vem antes do 14, poderia deixar nulo no sentido de um valor reserva.

Diva
Diva

Créditos : 74

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Pedido] % em bar de xp - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Pedido] % em bar de xp - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Pedido] % em bar de xp - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Pedido] % em bar de xp - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] % em bar de xp - Página 2 Empty Re: [Pedido] % em bar de xp

Mensagem por Paulo Soreto Qui Abr 10, 2014 3:25 pm

Eu não utilizei um método alto, eu utilizei matemática, não da pra estipular um valor, o algoritmo mostra a porcentagem real.
Código:
#----------
exp_per = 100 * @actor.now_exp.to_f / @actor.next_exp.to_f
exp_str = format("%.2f", exp_per)
#----------

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Pedido] % em bar de xp - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Pedido] % em bar de xp - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Pedido] % em bar de xp - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Pedido] % em bar de xp - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo