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[Pedido] % em bar de xp
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Re: [Pedido] % em bar de xp
@Paulo Soreto
pelo o que eu vi as imagens mostra uma porcentagem meia alta, e com certeza não vai acrescentar valores nesses números 00,00,00% mas teria como adaptar para só mostrar os 4 valores com 1 virgula, caso um monstro dê 3EXP no now_exp e o meu next_exp é 125 vai ficar assim:
100 * exp_ganha / exp_proxima = X%
100 * 3 / 125 = 02,40% #Os últimos números poderia tirar para deixar somente o que está no exemplo
você utilizou um método muito alto podendo existir vários meios de xp e o usuário não vai saber qual é o valor potencial para passar de level, mas poderia tirar esses números em vermelho >> 100 * 3 / 2089 = 0.14.36% e o valor real séria dessa forma, 00,14% o 36 que vem antes do 14, poderia deixar nulo no sentido de um valor reserva.
pelo o que eu vi as imagens mostra uma porcentagem meia alta, e com certeza não vai acrescentar valores nesses números 00,00,00% mas teria como adaptar para só mostrar os 4 valores com 1 virgula, caso um monstro dê 3EXP no now_exp e o meu next_exp é 125 vai ficar assim:
100 * exp_ganha / exp_proxima = X%
100 * 3 / 125 = 02,40% #Os últimos números poderia tirar para deixar somente o que está no exemplo
você utilizou um método muito alto podendo existir vários meios de xp e o usuário não vai saber qual é o valor potencial para passar de level, mas poderia tirar esses números em vermelho >> 100 * 3 / 2089 = 0.14.36% e o valor real séria dessa forma, 00,14% o 36 que vem antes do 14, poderia deixar nulo no sentido de um valor reserva.
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Adanrox- Diva
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Re: [Pedido] % em bar de xp
Eu não utilizei um método alto, eu utilizei matemática, não da pra estipular um valor, o algoritmo mostra a porcentagem real.
- Código:
#----------
exp_per = 100 * @actor.now_exp.to_f / @actor.next_exp.to_f
exp_str = format("%.2f", exp_per)
#----------
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