Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
uma cor mais bunita q azul
3 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 1 de 1
uma cor mais bunita q azul
ae galera num sei c é o lugar certo pra postar, mais queria saber de vcs oque acham da minha ideia, num sei onde seria o lugar correto pra postar um projeto em andamento ainda, ja q estou acabando de começar com ele...
enfim eu comecei a criar um jogo com um tema bem comedia, sei q muita gente num é tão fá deste gênero, mais eu gosto, me agrada bastante, o objetivo do meu jogo é dar um poco de senso de moda para alguns tiozão super brega, q usam roupas azul, entãum vc bate neles para manchar a roupa deles com o vermelho de seus proprios sang...
essa é a ideia inicial, o jogo vai ser single player, e vai contar com um sistema de grupo e de level, não sei c adiciono carros e outras coisa, a principio quero fazer uma coisa simples.
quero pedir q comentem sejam francos oq acharam da ideia c tiverem sujestões estou aberto a novas ideias.
obrigado galera c quiserem testar o jogo eu compilei um pedacinho q já comecei, q vai dar menos de 3 min de jogo, mais ta ai em baixo o link pro meu blog, la vcs podem fazer download do jogo, e acompanhar as novidade...
click Aqui para ir no blog
Re: uma cor mais bunita q azul
O-O que é isso? Arruma o tópico amigo e
coloca na area de jogos online do EO se o jogo for de EO.
Ahh e coloca o nome em Inglês para ficar melhor ... Gostei da
sua ideia para o game...
coloca na area de jogos online do EO se o jogo for de EO.
Ahh e coloca o nome em Inglês para ficar melhor ... Gostei da
sua ideia para o game...
Re: uma cor mais bunita q azul
@elder18
Para resolver esse problema se você postou ou não na área correta, é apenas dizer qual engine você utiliza, eu creio que o Eclipse Origins não dar para criar jogos single player, então você deve está usando uma engine sem ser RPG Marke. Jogos de comédia é muito raro de se vê ainda ativo, estou dando apoio ao seu projeto e espero que possa termina-lo para podemos baixar e passar o tempo dentro dele.
Observação: só para te avisar, você colocou 2 " MAIS MAIS " na frase da imagem, poderia melhorar isso, agradeço.
Para resolver esse problema se você postou ou não na área correta, é apenas dizer qual engine você utiliza, eu creio que o Eclipse Origins não dar para criar jogos single player, então você deve está usando uma engine sem ser RPG Marke. Jogos de comédia é muito raro de se vê ainda ativo, estou dando apoio ao seu projeto e espero que possa termina-lo para podemos baixar e passar o tempo dentro dele.
Observação: só para te avisar, você colocou 2 " MAIS MAIS " na frase da imagem, poderia melhorar isso, agradeço.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)