Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Recrutamento]Novo Game
2 participantes
Página 1 de 1
[Recrutamento]Novo Game
Eu e mais 3 amigos estamos iniciando um projeto, um jogo de naruto feito na engine elipse origin, que quiser participar basta mandar curriculo aki
(x)3 ADM's
(+)2 GM's
(+)2 Mapper's
(+)2 MOD's
(x)1 Moniter
(x)1 Prgramador
(+)1 Designer
X = Ja Tem
+ = Não Tem
/ = Imcompleto
(x)3 ADM's
(+)2 GM's
(+)2 Mapper's
(+)2 MOD's
(x)1 Moniter
(x)1 Prgramador
(+)1 Designer
X = Ja Tem
+ = Não Tem
/ = Imcompleto
i2ay- Novato
Créditos : 0
Re: [Recrutamento]Novo Game
@i2ay
Seu tópico está muito poluído, organize o tópico e tenha mais argumento para as pessoas poderem se cadastrar conforme uma equipe organizada, eu particularmente não entraria na sua equipe, coloque mais informações de como criar um jogo de Naruto, como História, Roteiro de algumas coisa já feita no jogo, e screen onde pessoas podem ver e ter dúvidas relacionado ao cadastro para entrar na equipe, espero que tenha te ajudado a lhe informar mais sobre o recrutamento, se não organizar vou mandar alguém trancar o seu tópico ou talvez mandar ela para o baú.
Seu tópico está muito poluído, organize o tópico e tenha mais argumento para as pessoas poderem se cadastrar conforme uma equipe organizada, eu particularmente não entraria na sua equipe, coloque mais informações de como criar um jogo de Naruto, como História, Roteiro de algumas coisa já feita no jogo, e screen onde pessoas podem ver e ter dúvidas relacionado ao cadastro para entrar na equipe, espero que tenha te ajudado a lhe informar mais sobre o recrutamento, se não organizar vou mandar alguém trancar o seu tópico ou talvez mandar ela para o baú.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)