Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novo design do i-box
5 participantes
Página 1 de 1
Novo design do i-box
Bom esse e o novo design de um projeto meu que em em breve estarei atualizando o tópico dele e falado mais sobre ele, bom voltando a o assunto do design eu mudei toda a janela e a estrutura dela e gostaria que vocês avaliassem ela falando se ta um lixo se ta uma porcaria kk
bom esperando avaliação de vocês se possível ideias também.
link da imagem acima caso seu monitor seja pequeno ou não de pra visualizar ela completa no fórum: Click aqui.
link do design do antigo: Click aqui.
bom esperando avaliação de vocês se possível ideias também.
link da imagem acima caso seu monitor seja pequeno ou não de pra visualizar ela completa no fórum: Click aqui.
link do design do antigo: Click aqui.
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Re: Novo design do i-box
Esta boa essa imagem sim, esse programa serve praticamente para fazer o que?
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- ideia antiga do projeto:
- a ideia inicial desse projeto era pra ser um programa auxiliar pra computador porem esta ideia não deu muito certo acabei deixando ela de lado
a ideia atual do projeto seria algo similar ao steam mais voltado pra jogos indie exemplo esses jogos feitos em visual Basic ou rpg maker como sei que boa parte da gente não tem dinheiro pra investir em divulgação nem afins bom esse projeto de inicio só vai funcionar em desktop mesmo vai ter detalhes sobre cada projeto link do site imagens previas,categoria futuramente avaliação etc..
alguns maker estão me apoiando com esse projeto se tudo der certo estarei postando ela aqui no fórum e explicando como ira funcionar o requerimento dele sera minimo qual quer computador com windows xp ou superior e internet sera possível executar ele.
Ian- Ocasional
Trpino- Membro Ativo
Créditos : 12
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Bom como não estou tendo muita ideias o visual final vai ser mais ou menos esse mais caso eu tenho alguma ideai nova eu mudo
Ian- Ocasional
estou desenvolvendo um sistema semelhante ao de janelas dinâmicas do windows 8 porem só vai ter de semelhante o estilo mesmo toda a forma como funciona e totalmente diferente
bom minha ideia inicial era fazer um programa apenas para divulgar jogos independentes sem orçamente ou com orçamentos baixos basicamente esses jogos que agente faz apenas pro ser fan de um anime ou desenho ou jogos,pensei em colocar alguns fóruns com essa temática para programação de jogos etc.. caso alguém tenha mais alguma ideia só comentar futuramente vou elaborar um tópico com tudo assim que terminar o designe dele.
bom minha ideia inicial era fazer um programa apenas para divulgar jogos independentes sem orçamente ou com orçamentos baixos basicamente esses jogos que agente faz apenas pro ser fan de um anime ou desenho ou jogos,pensei em colocar alguns fóruns com essa temática para programação de jogos etc.. caso alguém tenha mais alguma ideia só comentar futuramente vou elaborar um tópico com tudo assim que terminar o designe dele.
Ian- Ocasional
Achei demais a ideia e o visual. Podemos saber a linguagem feita?
Créditos : 93
Boa ideia cara, não desista que da certo!
Daniel Carvalho- Ocasional
Créditos : 19
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Singelinho escreveu:Achei demais a ideia e o visual. Podemos saber a linguagem feita?
Atualmente estou utilizando C# para windows from futuramente pensei em migrar pra C# wpf.
Daniel Carvalho escreveu:Boa ideia cara, não desista que da certo!
Obrigado tive que dar uma pausada no projeto até terça ou quarta feira por outros projetos pessoais mais quinta feira vou criar um tópico elaborado para o projeto e talvez liberar o site para sugestões etc..
Ian- Ocasional