Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sistema de Raças inimigas
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Sistema de Raças inimigas
†Dark-Wolf† escreveu:SupremeeL escreveu:†Dark-Wolf† escreveu:Adanrox escreveu:@†Dark-Wolf†
Dark, na minha opinião, acho meio difícil de você encontrar um sistema dessa forma que você quer, eu entendo o projeto que você está planejando, é tipo GODWAR, nesse jogo criado pela a IGG que é GODWAR, é batalhas entre Athenas e Spartan, quando você cria um personagem você escolhe qual destino você quer reinar, então eu acho que é bem interessante um projeto dessa forma, mas porém você vai sofrer um pouco para encontrar alguém que faça ou alguém que já disponibilizou na Internet entre rede sociais de Marker BR ou Inglês.
Não... voçê entendeu errado, o que eu quero é o seguinte:
Peguei as imagens do "World of Warcraft" como exemplo.
Antes de voce ir para a pagina de criar seu personagem, ira aparecer a opção de escolha de reino...
Ai cada reino vai ter uma raça diferente...Não precisa nascer em lugares diferentes e tals...
O que eu quero focar, é ->2 reinos inimigos<- saca?
tem como você separar as imagens pq eu to fazendo 100 % feito por eventos e variaveis e imagens
Tipo pode deixar com as "imagens", por que essas que eu coloquei são exemplos...
Mas se essa for a questão, irei mostrar as que são reais do projeto, 1 minuto....
@edit:
Devans Noria
Ja acabei o sistema só falta por as imagens do lado e criar um topico so para este seu sistema :3
SupremeL- Iniciante
Créditos : 7
†AnjoFael†- Experiente
Créditos : 67
@†Dark-Wolf†
Você está querendo um sistema igual ao WarSpear, tipo: tem o seus reinos que você quer se juntar, e pode batalhas contras inimigos de outra nação, acho que foi esse a sua ideia.
Você está querendo um sistema igual ao WarSpear, tipo: tem o seus reinos que você quer se juntar, e pode batalhas contras inimigos de outra nação, acho que foi esse a sua ideia.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
exatamente!
Tipo estou tentando colocar meu game TUDO no "papel" ou sejas (planejado).
Criando Historias de cada raça,cada reino, até a historia do mundo tbm...
E não tem como eu montar meu game sem esse sistema, pois é o essencial para tudo!
Queria ajuda tanto para procurar,quanto para montar...
Nem que sejas "pago" mas estou disposto a fazer qualquer coisa por este sistema.
Tipo estou tentando colocar meu game TUDO no "papel" ou sejas (planejado).
Criando Historias de cada raça,cada reino, até a historia do mundo tbm...
E não tem como eu montar meu game sem esse sistema, pois é o essencial para tudo!
Queria ajuda tanto para procurar,quanto para montar...
Nem que sejas "pago" mas estou disposto a fazer qualquer coisa por este sistema.
Terminei, até que ficou bom !†Dark-Wolf† escreveu:Jah citei...
A espera
SupremeL- Iniciante
Créditos : 7
https://www.aldeiarpg.com/t9822-tutorial-reinos-e-racas#82438
OBS: como eu sou um ser humano meio sem sentido eu nao notei que as imagens ficaram desproporcionais, mas é só editar um poquinho e ja ta de boas ok
OBS: como eu sou um ser humano meio sem sentido eu nao notei que as imagens ficaram desproporcionais, mas é só editar um poquinho e ja ta de boas ok
@†Dark-Wolf†
Forme uma Equipe competente que queira aprofundar mais sobre essas ideias para desenvolver esse projeto, porém eu não entro em equipes e ajudo muito pouca gente então não séria muito útil eu em projetos devido ao meu tempo que tenho online, até porque tenho que trabalhar e ganhar dinheiro para se manter sempre em pé igual um gato, mas em fim... tente procurar gente qualificada como criar esses sistemas ou mandar alguém fazer por encomenda para você, assim você terá resultados bruscos e um game bom que outras pessoas possa ficar horas e horas dentro desse jogo.
Forme uma Equipe competente que queira aprofundar mais sobre essas ideias para desenvolver esse projeto, porém eu não entro em equipes e ajudo muito pouca gente então não séria muito útil eu em projetos devido ao meu tempo que tenho online, até porque tenho que trabalhar e ganhar dinheiro para se manter sempre em pé igual um gato, mas em fim... tente procurar gente qualificada como criar esses sistemas ou mandar alguém fazer por encomenda para você, assim você terá resultados bruscos e um game bom que outras pessoas possa ficar horas e horas dentro desse jogo.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Poise, grupo eu tenho...Mas não com esse conhecimento com script's =/
Vou optar pro "encomenda"...
†Dark-Wolf† escreveu:Poise, grupo eu tenho...Mas não com esse conhecimento com script's =/
Se quiser que eu participe do seu grupo é só falar sou mt bom em Eventos e fazer panoramas
Infelizmente não vai dar =/
Vou ter que procurar outra engine!
A empresa que ia nos patrocinar não deu muito tempo para mostrar "construtividade"
Em questão de grupo.
Meu grupo não é de internet (sem ofensas) =/
É um grupo mas viável, onde reunimos e discutimos sobre tal projeto todos os dias....
Nem sei oq vou falar amanha kkkkk'
Eu-Galera,fude* a engine não tem como colocar sistema de reinos,vamos procurar outra engine ou mudamos a historia?
Eles-Matem ele!
Vou ter que procurar outra engine!
A empresa que ia nos patrocinar não deu muito tempo para mostrar "construtividade"
Em questão de grupo.
Meu grupo não é de internet (sem ofensas) =/
É um grupo mas viável, onde reunimos e discutimos sobre tal projeto todos os dias....
Nem sei oq vou falar amanha kkkkk'
Eu-Galera,fude* a engine não tem como colocar sistema de reinos,vamos procurar outra engine ou mudamos a historia?
Eles-Matem ele!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3