†Dark-Wolf† escreveu:SupremeeL escreveu:†Dark-Wolf† escreveu:Adanrox escreveu:@†Dark-Wolf†
Dark, na minha opinião, acho meio difícil de você encontrar um sistema dessa forma que você quer, eu entendo o projeto que você está planejando, é tipo GODWAR, nesse jogo criado pela a IGG que é GODWAR, é batalhas entre Athenas e Spartan, quando você cria um personagem você escolhe qual destino você quer reinar, então eu acho que é bem interessante um projeto dessa forma, mas porém você vai sofrer um pouco para encontrar alguém que faça ou alguém que já disponibilizou na Internet entre rede sociais de Marker BR ou Inglês.
Não... voçê entendeu errado, o que eu quero é o seguinte:
Peguei as imagens do "World of Warcraft" como exemplo.
Antes de voce ir para a pagina de criar seu personagem, ira aparecer a opção de escolha de reino...
Ai cada reino vai ter uma raça diferente...Não precisa nascer em lugares diferentes e tals...
O que eu quero focar, é ->2 reinos inimigos<- saca?
tem como você separar as imagens pq eu to fazendo 100 % feito por eventos e variaveis e imagens
Tipo pode deixar com as "imagens", por que essas que eu coloquei são exemplos...
Mas se essa for a questão, irei mostrar as que são reais do projeto, 1 minuto....
@edit:
Devans Noria
Ja acabei o sistema só falta por as imagens do lado e criar um topico so para este seu sistema :3