Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Divulgação] Neurriak World
+13
Dionyse
Aither
XWlash
Nandikki
Pablo Kawan
magleo
Lief
gui408
Emanuelb2
renan-vieira
Adanrox
Valentine
Jonny157
17 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Divulgação] Neurriak World
Putz. Sério isso cara? Eu devia ter lido seu comentário antes de baixar. Só me meto em roubada em? Já baixei 4 jogos nesse Fórum e todos deram problemas. Mas tudo bem, eu espero. -_-
19:16:36
Desculpe pelo transtorno amigo, mas a atualização que estou fazendo só irá trazer coisas boas para os jogadores. Foi fechado para que possa voltar com tudo.
Abraço!!
Dionyse escreveu:Putz. Sério isso cara? Eu devia ter lido seu comentário antes de baixar. Só me meto em roubada em? Já baixei 4 jogos nesse Fórum e todos deram problemas. Mas tudo bem, eu espero. -_-
Desculpe pelo transtorno amigo, mas a atualização que estou fazendo só irá trazer coisas boas para os jogadores. Foi fechado para que possa voltar com tudo.
Abraço!!
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
Que droga em cara? Quer dizer que ainda vou ter que esperar mais e baixar de novo? Espero que pelo lance novamente quando eu estiver com minha internet rápida.
Tópico atualizado com mais imagens, mais sistemas e com o novo link para download.
Mudanças no game: Novos mapas, novos Npcs, novos itens, balanceamento de classes, opção de servidor e muito mais...
Confira tudo que está acontecendo e fique por dentro através da nossa página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Neurriak-World-Mmorpg-Online/332260740217639?ref=bookmarks
Mudanças no game: Novos mapas, novos Npcs, novos itens, balanceamento de classes, opção de servidor e muito mais...
Confira tudo que está acontecendo e fique por dentro através da nossa página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Neurriak-World-Mmorpg-Online/332260740217639?ref=bookmarks
Jonny157- Ocasional
Já está Online?
@Edit Baixei e está Online, mas tipo: Como eu saio do primeiro Mapa? '-'
@Edit Baixei e está Online, mas tipo: Como eu saio do primeiro Mapa? '-'
Dionyse- Semi-Experiente
Créditos : 4
Parabêns mano, o desempenho do seu jogo comparado ao antigo está quase 30 vezes mais rapido..
sei tudo sobre seu jogo ;3 todos os locais importantes e agora, vou ficar até nv 40 na city inicial e.e
Seu jogo ta fumado, seu boss que matava de 5 hit antes tá me dando 1 hit, vadio nerfou o paladino
~perdi a senha e o login da acc antiga
sei tudo sobre seu jogo ;3 todos os locais importantes e agora, vou ficar até nv 40 na city inicial e.e
Seu jogo ta fumado, seu boss que matava de 5 hit antes tá me dando 1 hit, vadio nerfou o paladino
~perdi a senha e o login da acc antiga
~Kawanzii
Sendo sincero apenas um dos servidores está com o desempenho bom, o outro ainda está dando uns lags feios de vez em quando.
Sobre a conta, me mande o login dela por PM que eu recupero a senha pra você.
OBS: Sim nerfei essa lança, agora sinta-se satisfeito com ataques com palitos de churrasco e magia de Alcatra.. :v
Sendo sincero apenas um dos servidores está com o desempenho bom, o outro ainda está dando uns lags feios de vez em quando.
Sobre a conta, me mande o login dela por PM que eu recupero a senha pra você.
OBS: Sim nerfei essa lança, agora sinta-se satisfeito com ataques com palitos de churrasco e magia de Alcatra.. :v
Jonny157- Ocasional
Como avisei lá na página ontem tive um problema no servidor de Donubian e estou tentando corrigir o mais rápido possível. Como não sei muito a gravidade do problema ainda, não posso dar um prazo para correção.
Só avisando mesmo...
Só avisando mesmo...
Jonny157- Ocasional
#Double.. #DoublePost! da raduquen riú
Link do download errado/off, Estou ansioso jogar...ajeite o mais rapido possivel pls
Edit: Já deu... Desculpa ae pelo meu erro :/
Edit: Já deu... Desculpa ae pelo meu erro :/
PaniQ- Novato
Créditos : 0
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5