Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
NetShot Online - Download disponível
+17
urbios
luan ariel
leoXP
Jonny
GallighanMaker
Trpino
Athila3
Satheios
Jailson Mendes
Adanrox
Paulo Soreto
renan-vieira
NerdCat
Valentine
joaovitor2763
yunn
RD12
21 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: NetShot Online - Download disponível
RD12, ficara muito bom. Só não vou usar agora pois estou focado em criar um próprio universo para usar em um projeto meu. Mas enfim, quando eu concluir esse projeto, com certeza vou pensar em fazer um jogo de tiro nesse netplay!
PS: Não sei o que é top-down.
PS2: Gostei da sugestão dos nossos amigos.
PS: Não sei o que é top-down.
PS2: Gostei da sugestão dos nossos amigos.
Jailson Mendes- Ocasional
Créditos : 19
top down é quando vc tem uma visão de cima dos gráficos, mostra só a cabeça do char, e o telhado das construções...
E não pretendo disponibilizar como um netplay(pelo menos por agora), será um jogo meu mesmo.
E não pretendo disponibilizar como um netplay(pelo menos por agora), será um jogo meu mesmo.
A entendi. É, eu particularmente prefiro top-down.
PS: RD12, já que é um projeto seu, poderia ajudar? Sou mapper. Se quizer fala comigo por PM.
PS: RD12, já que é um projeto seu, poderia ajudar? Sou mapper. Se quizer fala comigo por PM.
Primeiro preciso de um pixel artist, ou alguém capacitado, para montar um tileset para mim, pode ser ripados de outros jogos ou modificados/feitos do zero.
Sou pixel art. Você precisa de tileset do que?
Muito bom o seu projeto, de você não esperava nada a menos.
Os sistemas, impecáveis, sempre gostei de jogos assim mas nunca tive a oportunidade de trabalhar no mesmo.
Contudo, peca bastante no design dele
Fiz aqui por não ter o que fazer mesmo, dois fundos para tela de loading, vendo que a sua não estava muito boa.
Caso goste, pode usar. Era bom colocar para aparecer imagens diferentes cada vez, pra não repetir sempre.
Aqui está, espero que goste.
Boa sorte com o seu projeto!
Abraços.
Os sistemas, impecáveis, sempre gostei de jogos assim mas nunca tive a oportunidade de trabalhar no mesmo.
Contudo, peca bastante no design dele
Fiz aqui por não ter o que fazer mesmo, dois fundos para tela de loading, vendo que a sua não estava muito boa.
Caso goste, pode usar. Era bom colocar para aparecer imagens diferentes cada vez, pra não repetir sempre.
Aqui está, espero que goste.
- Spoiler:
Boa sorte com o seu projeto!
Abraços.
Créditos : 306
Satheios, gostei bastante dos seus designs, pretendo usar o primeiro pois o segundo não combina com o contexto do jogo, dá ideia de que se trata de guerras históricas. Obrigado pela ajuda. O design atual está meio que improvisado, pretendo mudar o in_game, se quiser ajudar com a interface, ficaria grato.
>> Achei um Tileset de cidade muito bom. Por isso estou precisando e recrutando um Mapper. Se alguém se habilitar, me comunique.
Lafcy, se quiser ajudar, me mande algum trabalho seu como mapper.
>> Achei um Tileset de cidade muito bom. Por isso estou precisando e recrutando um Mapper. Se alguém se habilitar, me comunique.
Lafcy, se quiser ajudar, me mande algum trabalho seu como mapper.
Irei dar créditos para todos que me ajudarem no projeto.
bom,cara esses dias eu tava jogando CS2D e lembrei do seu topico !
http://www.cs2d.com/download.php
bom,se vc quiser icones,sons de armas (do CS normal) esta tudo na pasta q vc baixar do site !
eu vi q tem até characters ! tenho certeza q vc vai acabar pegando alguma coisa pro seu projeto...
boa sorte,esperando !
http://www.cs2d.com/download.php
bom,se vc quiser icones,sons de armas (do CS normal) esta tudo na pasta q vc baixar do site !
eu vi q tem até characters ! tenho certeza q vc vai acabar pegando alguma coisa pro seu projeto...
boa sorte,esperando !
Créditos : 0
A pedido do autor o tópico foi movido devido ao fato de agora ele estar disponibilizando gratuitamente o netplay(Netshot).
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Não pude finalizar o projeto. Disponibilizei o download como um Netplay. Façam bom uso, pois está bem legal, tem vários sistemas inéditos.
Pode haver alguns bugs, claro. Foram realizados poucos testes. Porém não estou programando mais. Eu dou permissão para edições e correções. Contudo preserve os créditos, meus e dos criadores da base NP Plus.
Pode haver alguns bugs, claro. Foram realizados poucos testes. Porém não estou programando mais. Eu dou permissão para edições e correções. Contudo preserve os créditos, meus e dos criadores da base NP Plus.
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5