Master Dimension (recrutando membros) Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Master Dimension (recrutando membros)

2 participantes

Ir para baixo

Master Dimension (recrutando membros) Empty Master Dimension (recrutando membros)

Mensagem por ebmm01 Sáb Abr 16, 2011 11:00 am

Master Dimension Online

Criador: Elias b.
Gênero: (Aventura / MMOrpg)
Membros já na equipe: Sò eu por enquanto
Master Dimension (recrutando membros) Titleu

Introdução

Master Dimension será um jogo que não conterá apenas um gênero,mas sim vários gêneros.
Ele será um jogo muito grande,então peço a quem for se inscrever que tenha paciência para criá-lo.

História

No mundo de Aila, acreditava-se que existiam apenas uma dimensão, chamada Master.
Porém,um cientista chamado Serus descobriu que existiam muitas outras dimensões inexploradas.
Ele acabou criando um portal para conhecer essas outras dimensões, e foi a uma dimensão chamada Exuz.
Mas,nessa dimensão, existiam criaturas muito fortes e cruéis,que acabaram indo para Master.
Agora todos os habitantes dessa dimensão terão que lutar contra essas criaturas,sem ao menos saberem sua origem...

(No jogo terá a continuação da História)

Venho aqui pedir a ajuda, de quem quiser ajudar, para concluirmos um game que será muito bom.

Screns

Spoiler:

ebmm01
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Master Dimension (recrutando membros) Empty Re: Master Dimension (recrutando membros)

Mensagem por Felix Blayder Sáb Abr 16, 2011 11:16 am

ñ estou me inscrevendo para o projeto, só vim dar uma dica sobre o mapeamento, está com detalhes bons, mais é o seguinte, o mapeamento ta um pouco "quadrado" em alguns mapas.

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Master Dimension (recrutando membros) Left_bar_bleue0/0Master Dimension (recrutando membros) Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Master Dimension (recrutando membros) Left_bar_bleue30/30Master Dimension (recrutando membros) Empty_bar_bleue  (30/30)

Master Dimension (recrutando membros) Empty Re: Master Dimension (recrutando membros)

Mensagem por ebmm01 Sáb Abr 16, 2011 12:36 pm

ok valeu pela dica. nos proximos mapas q eu fizer irei melhorar. Very Happy

ebmm01
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo