Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Master Dimension (recrutando membros)
2 participantes
Página 1 de 1
Master Dimension (recrutando membros)
Master Dimension Online
Criador: Elias b.
Gênero: (Aventura / MMOrpg)
Membros já na equipe: Sò eu por enquanto
Introdução
Master Dimension será um jogo que não conterá apenas um gênero,mas sim vários gêneros.
Ele será um jogo muito grande,então peço a quem for se inscrever que tenha paciência para criá-lo.
História
No mundo de Aila, acreditava-se que existiam apenas uma dimensão, chamada Master.
Porém,um cientista chamado Serus descobriu que existiam muitas outras dimensões inexploradas.
Ele acabou criando um portal para conhecer essas outras dimensões, e foi a uma dimensão chamada Exuz.
Mas,nessa dimensão, existiam criaturas muito fortes e cruéis,que acabaram indo para Master.
Agora todos os habitantes dessa dimensão terão que lutar contra essas criaturas,sem ao menos saberem sua origem...
(No jogo terá a continuação da História)
Venho aqui pedir a ajuda, de quem quiser ajudar, para concluirmos um game que será muito bom.
Screns
Criador: Elias b.
Gênero: (Aventura / MMOrpg)
Membros já na equipe: Sò eu por enquanto
Introdução
Master Dimension será um jogo que não conterá apenas um gênero,mas sim vários gêneros.
Ele será um jogo muito grande,então peço a quem for se inscrever que tenha paciência para criá-lo.
História
No mundo de Aila, acreditava-se que existiam apenas uma dimensão, chamada Master.
Porém,um cientista chamado Serus descobriu que existiam muitas outras dimensões inexploradas.
Ele acabou criando um portal para conhecer essas outras dimensões, e foi a uma dimensão chamada Exuz.
Mas,nessa dimensão, existiam criaturas muito fortes e cruéis,que acabaram indo para Master.
Agora todos os habitantes dessa dimensão terão que lutar contra essas criaturas,sem ao menos saberem sua origem...
(No jogo terá a continuação da História)
Venho aqui pedir a ajuda, de quem quiser ajudar, para concluirmos um game que será muito bom.
Screns
- Spoiler:
ebmm01- Novato
Créditos : 0
Re: Master Dimension (recrutando membros)
ñ estou me inscrevendo para o projeto, só vim dar uma dica sobre o mapeamento, está com detalhes bons, mais é o seguinte, o mapeamento ta um pouco "quadrado" em alguns mapas.
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Master Dimension (recrutando membros)
ok valeu pela dica. nos proximos mapas q eu fizer irei melhorar.
ebmm01- Novato
Créditos : 0