NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter

+4
Jailson Mendes
RD12
Adanrox
snaker15
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty Re: NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter

Mensagem por snaker15 Qua Mar 12, 2014 12:00 am

Paulo Soreto escreveu:Creio que a área que mais se enquadra seja Utilitários Maker.
Bom, analisei o projeto encriptado e cheguei a conclusão de que ele nunca chegou a ser encriptado, apenas foi removido o "header" ou tag que permite ao RGSSAD "ripar" o programa.

É uma boa alternativa, porém não muito eficaz já que uma vez descoberto o método utilizado é possível contorna-lo '-'

Também notei o fato de existirem arquivos ocultos e com extensões modificadas, a presença de 2 executáveis, 1 bat e 1 dll.
Esses fatores me fazem pensar que o projeto é próximo a uma gambiarra. Não estou desmerecendo seu trabalho, mas creio que poderia se feito de uma forma melhor.

bom, o importante é que meu launcher possui o restante do header e nunca nenhum desencriptador ATUALMENTE EXISTENTE conseguirar reverter isso. não vou vidente para saber quem vai fazer outro programa, porem ate agora é o unico jeito para evitar que os desencriptadores atuais consigam fazer algo.

se conseguir desencriptar o programa me informa ja estou mudando alguns metodos. 
=)
snaker15
snaker15
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 24

Ir para o topo Ir para baixo

NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty Re: NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter

Mensagem por renan-vieira Qua Mar 12, 2014 12:44 am

O que importa é saber se ele é FTP ou HTTP,
e outro, foi exatamente o que paulo disse, eu vou simplificar:
quando algum programador de verdade quiser o projeto, ele vai obter com facilidade.

decriptador é algo desnecessário para um programador ou cracker, porquê eles agem diretamente no arquivo e não criando um programa, eles vão simplesmente fazer o que um Decriptador faz só que melhor, e alternando como irá acessar, e "vu alá".

Cuidado com essa confiança toda ^.^,
mas enfim, parabéns pelo projeto e responda minha pergunta sobre FTP ou HTTP Very Happy

eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/

Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore

Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.

Facebook: /renandesign 
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP:^.^:
renan-vieira
renan-vieira
Colaborador
Colaborador

Medalhas : NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 254

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Left_bar_bleue0/50NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:
NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Left_bar_bleue30/30NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por snaker15 Qua Mar 12, 2014 1:00 am

renan-vieira escreveu:O que importa é saber se ele é FTP ou HTTP,
e outro, foi exatamente o que paulo disse, eu vou simplificar:
quando algum programador de verdade quiser o projeto, ele vai obter com facilidade.

decriptador é algo desnecessário para um programador ou cracker, porquê eles agem diretamente no arquivo e não criando um programa, eles vão simplesmente fazer o que um Decriptador faz só que melhor, e alternando como irá acessar, e "vu alá".

Cuidado com essa confiança toda ^.^,
mas enfim, parabéns pelo projeto e responda minha pergunta sobre FTP ou HTTP Very Happy

Bom eu creio que tudo na informatica não está seguro, porem, com os os desencriptadores que eu conheço meu encriptador funciona bem. tem algumas gambiarras claro... mas me fale qual projeto beta não possui???... hoje mesmo melhorei o codigo e removi um arquivo bat citado pelo P.
tudo é uma questão de evolução. 
estou disponibilizando quem quiser evitar os noob que so fodem o game com essas merda de desencriptadores pode usar meu encriptador. quem não quiser faça o seu e seja feliz!

em relação a ele ser ftp ou http ele será http... mas para galera que quiser uma versão ftp... também terá suporte. ai vai da escolha e do gosto de cada um.
o motivo dele ser http é que quero sobrecarregar o host com ftp para fazer download direto.
alem disso ninguem vai querer bancar 2 host um para o servidor e outro para baixar arquivos ftp... porem como disse quem quiser ftp so falar comigo que eu faço essa versão ...
snaker15
snaker15
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Mensagem por Trpino Qua Mar 12, 2014 6:48 am

Meus parabéns tentei como o meus ( desencriptado ) e nao funciono deu-me o seguinte erro 

(  Invalid RGSSAD/2A file )

bem resulto 
bom trabalho Snaker15 parabéns.

Trpino
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 12

Ficha do personagem
Experiência:
NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Left_bar_bleue0/0NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Left_bar_bleue30/30NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Paulo Soreto Qua Mar 12, 2014 10:25 am

Irei responder por mp, pra não invalidar seu método.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Experiência:
NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Left_bar_bleue0/0NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por snaker15 Qua Mar 12, 2014 10:43 am

Fiz um update ontem mesmo... .. Nova versão ja ta disponivel para download a antiga deletei!
snaker15
snaker15
Semi-Experiente
Semi-Experiente

NetPlay Launcher / Anti-RGSSAD Decrypter  - Página 2 Empty desculpa por ter revivido o tópico

Mensagem por lionplays Sex Fev 13, 2015 9:55 am

Link quebrado
lionplays
lionplays
Banido
Banido

Créditos : 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo