Paulo Soreto escreveu:Creio que a área que mais se enquadra seja Utilitários Maker.
Bom, analisei o projeto encriptado e cheguei a conclusão de que ele nunca chegou a ser encriptado, apenas foi removido o "header" ou tag que permite ao RGSSAD "ripar" o programa.
É uma boa alternativa, porém não muito eficaz já que uma vez descoberto o método utilizado é possível contorna-lo '-'
Também notei o fato de existirem arquivos ocultos e com extensões modificadas, a presença de 2 executáveis, 1 bat e 1 dll.
Esses fatores me fazem pensar que o projeto é próximo a uma gambiarra. Não estou desmerecendo seu trabalho, mas creio que poderia se feito de uma forma melhor.
bom, o importante é que meu launcher possui o restante do header e nunca nenhum desencriptador ATUALMENTE EXISTENTE conseguirar reverter isso. não vou vidente para saber quem vai fazer outro programa, porem ate agora é o unico jeito para evitar que os desencriptadores atuais consigam fazer algo.
se conseguir desencriptar o programa me informa ja estou mudando alguns metodos.
=)