Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
Valentine
Satheios
thiagus
Jailson Mendes
yunn
renan-vieira
10 participantes

    Qual concursos que participariam?

    Votação

    Qual concurso você gostaria de participar

    [ 7 ]
    Qual concursos que participariam? 1101025%Qual concursos que participariam? 31010 [25%] 
    [ 7 ]
    Qual concursos que participariam? 1101025%Qual concursos que participariam? 31010 [25%] 
    [ 4 ]
    Qual concursos que participariam? 1101014%Qual concursos que participariam? 31010 [14%] 
    [ 7 ]
    Qual concursos que participariam? 1101025%Qual concursos que participariam? 31010 [25%] 
    [ 3 ]
    Qual concursos que participariam? 1101011%Qual concursos que participariam? 31010 [11%] 

    Total de votos: 28
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Qual concursos que participariam? ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual concursos que participariam? Left_bar_bleue0/50Qual concursos que participariam? Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Qual concursos que participariam? Left_bar_bleue30/30Qual concursos que participariam? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual concursos que participariam? Empty Qual concursos que participariam?

    Mensagem por renan-vieira Sáb Mar 08, 2014 1:30 pm

    Então galera, o fórum está se animando e ao mesmo tempo crescendo ainda mais e ficando mais divertido, então venho perguntar algo para vocês, para ver se convencemos marlos a fazer algum concurso para animar ainda mais  Qual concursos que participariam? 3941307162  enfim, a votação está aberta, vamos ver o que dá  Qual concursos que participariam? 3941307162 Qual concursos que participariam? 3941307162 Qual concursos que participariam? 3941307162 Qual concursos que participariam? 3941307162 

    que a votação comece.

    Obs:e preste atenção na pergunta, "qual você participaria" não qual você gostaria que tivesse
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Qual concursos que participariam? Empty Re: Qual concursos que participariam?

    Mensagem por yunn Sáb Mar 08, 2014 1:40 pm

    Torço para q tenha concurso de Eventer tou bolando uma bagaça aki.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Qual concursos que participariam? ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual concursos que participariam? Left_bar_bleue0/50Qual concursos que participariam? Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Qual concursos que participariam? Left_bar_bleue30/30Qual concursos que participariam? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual concursos que participariam? Empty Re: Qual concursos que participariam?

    Mensagem por renan-vieira Sáb Mar 08, 2014 1:45 pm

    acho que bagunça não ganha hein cuidado  Fuckthashit 
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Qual concursos que participariam? Empty Re: Qual concursos que participariam?

    Mensagem por yunn Sáb Mar 08, 2014 1:50 pm

    heueh Razz , corrigindo : não é bagaça ta , é so o modo de me expressar com o nome do sistema q não quero falar agora.
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Qual concursos que participariam? Empty Re: Qual concursos que participariam?

    Mensagem por Jailson Mendes Sáb Mar 08, 2014 2:16 pm

    Se tiver concurso de mapas, eu vou fazer mapas com RTP e ganhar em primeiro lugar só para humilhar. xD
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Qual concursos que participariam? Empty Re: Qual concursos que participariam?

    Mensagem por thiagus Sáb Mar 08, 2014 2:51 pm

    Mapas e Sistema por eventos! a galera daqui é muito boa em sistemas por eventos. Usar rtp para fazer bons mapas seria um excelente desafio!
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Qual concursos que participariam? Trophy12Qual concursos que participariam? IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Qual concursos que participariam? Empty Re: Qual concursos que participariam?

    Mensagem por Satheios Sáb Mar 08, 2014 4:57 pm

    Todos seriam legais, se mudassem o estilo de votação e levassem os concursos a sério, não um cara que entra pra zoar e o pessoal acha graça [e o cara ainda ganha].. Gostaria de um de design, por ser minha especialidade, mas participaria de todos que estivessem ao meu alcance..


    Abraço!
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Qual concursos que participariam? Empty Re: Qual concursos que participariam?

    Mensagem por yunn Sáb Mar 08, 2014 5:02 pm

    sei de nada , so que estou torcendo mto para ter o concurso de eventer.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Qual concursos que participariam? ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    Qual concursos que participariam? Empty Re: Qual concursos que participariam?

    Mensagem por Valentine Sáb Mar 08, 2014 5:14 pm

    Acredito que um concurso de Scripteres não seria muito bom, pois esta espécie está em extinção, acho que um concurso de designeres seria a melhor opção.
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Qual concursos que participariam? Empty Re: Qual concursos que participariam?

    Mensagem por Jailson Mendes Sáb Mar 08, 2014 5:22 pm

    De mappers por favor ;-;

    Conteúdo patrocinado


    Qual concursos que participariam? Empty Re: Qual concursos que participariam?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 11:03 pm