Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS
+4
Satheios
Komuro Takashi
yunn
Inato
8 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS
Alguem poderia fazer ou teria como disponibilizar um sistema de forjar armas? Aquela que você pode colocar itens para fortalecer a arma.. Preciso desse sistema para o Netplay Crystal...
Agradecimentos!!
Agradecimentos!!
Inato- Iniciante
Créditos : 7
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [PEDIDO] Sistema de FORJAR ARMAS
LOL eu também mano , tou procurando por toda parte e não acho, e também quero para o netplay Crystal.
Pessoal não adianta pedir sistema para o Netplay Cristal pois ele é pago....ninguém tem a base dele, ou seja, não há como alguém fazer sistema pra ele e postar aqui.
Créditos : 130
Cara ja algumas vezes ja vi gente pedindo e ja vi disponibilizando '-'Komuro Takashi escreveu:Pessoal não adianta pedir sistema para o Netplay Cristal pois ele é pago....ninguém tem a base dele, ou seja, não há como alguém fazer sistema pra ele e postar aqui.
Inato- Iniciante
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
yunn- Experiente
Créditos : 39
Amigo, tem esse aqui na Aldeia que o Gauthier99 fez, é um sistema bem complexo e muito bom. Link aqui.
Mas se não for isso que você procura, pode fazer um simples por evento. Obviamente que não iria ficar muito bonito quanto a um por scripts, mas até que alguém faça um para você, é bom ter.
Eu tenho um aqui por scripts, mas não quero e nem posso disponibilizar..
Mas tem muitos tutoriais ai de como criar ferreiros, com condições e switches, só dar uma pesquisada.
Vou deixar aqui um link de um outro fórum que contém uma demo de ferreiro, caso queira. Link aqui.
Desculpe não ter ajudado muito, mas hoje eu faço um por eventos bem legalzinho para você, posso até usar um script se quiser.
Abraço!
Mas se não for isso que você procura, pode fazer um simples por evento. Obviamente que não iria ficar muito bonito quanto a um por scripts, mas até que alguém faça um para você, é bom ter.
Mas tem muitos tutoriais ai de como criar ferreiros, com condições e switches, só dar uma pesquisada.
Vou deixar aqui um link de um outro fórum que contém uma demo de ferreiro, caso queira. Link aqui.
Desculpe não ter ajudado muito, mas hoje eu faço um por eventos bem legalzinho para você, posso até usar um script se quiser.
Abraço!
Créditos : 306
Nossa muito obrigado, eu tentei fazer um sistema desses por evento só que não saiu mto bom ai preciso de um feito em script q é melhor. Obrigado.
Cara muito bom esse sistema, mas o seguinte... O primeiro link, o sistema feito por Gauthier99, pelo o que parece é um sistema de ferreiro, onde você cria novos tipos de armas... O segundo link ta, para baixar a demo ta off, pois era do megaupload...Satheios escreveu:Amigo, tem esse aqui na Aldeia que o Gauthier99 fez, é um sistema bem complexo e muito bom. Link aqui.
Abraço!
E o eu acho que você deve ter intendido errado, o sistema que pedi não foi para "criar armas" e sim "fortalecer armas". Ex: Tenho uma arma "Espada de Bronze" e o item "Pedra de Fortalecimento", com essa pedra eu vou FORTALECER a Espada de Bronze e não criar outra arma , e ai indo na ordem de, upo uma pedra +1, mais outra +1 e mais outra +1 e assim vai... É tipo assim
Mas muito obrigado por ajudar, serio mesmo (mas não é esse tipo de sistema que to querendo rs)
Inato- Iniciante
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eu qria um assim também , mas aquele é de criar armas que eu precisa , mais também preciso do de forjar a arma, estava pensando em fazer por evento com condições tipo: necessário ter pedra +1 para forjar tal arma , ai a pessoa tem a pedra e pode forjar a arma , mais no caso ele não estaria forjando e sim trocando por uma mais forte .
É, realmente o esquema seria mesmo trocar por uma mais forte, mais ae o problema seria o acumulo da mesma arma no database...ELSWORD escreveu:Eu qria um assim também , mas aquele é de criar armas que eu precisa , mais também preciso do de forjar a arma, estava pensando em fazer por evento com condições tipo: necessário ter pedra +1 para forjar tal arma , ai a pessoa tem a pedra e pode forjar a arma , mais no caso ele não estaria forjando e sim trocando por uma mais forte .
Seria mais bonito (e melhor) com uma windows e tal, se eu nao me engano vi esse sistema no Anima O_o
Inato- Iniciante
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3