Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Ativo]Crative in Design
+14
Jonny
Satheios
Lief
Aldimun
jonathas
Singelinho
Yukino
Paulo Soreto
Gabriela D.
GallighanMaker
Adanrox
Akio
yunn
renan-vieira
18 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Ativo]Crative in Design
Não é que não esteja organizado, mas poderia deixar algo mais agradável a se ver, na hora de entregar e aceitar os pedidos, é algo que deixa mais legal e charmosa a fabrica.
E eu mudei porque eu quis, acho que quando a gente quer mudar nossas atitudes, devemos recomeçar..
E eu mudei porque eu quis, acho que quando a gente quer mudar nossas atitudes, devemos recomeçar..
Créditos : 306
Ok Satheios entendo . Não nada de interesse em saber por que vc mudou o nome e pelo que me interessaria. '-' , Só curiosidade .
Titile: Adventure Online
*Imagem indicada: SPOILER:
*Nome do Projeto: Adventure Online
*Nome do Projeto: Adventure Online
*Imagem indicada:
- imagem:
- IMAGEM DA SIGN:
*Cargo escrito: ( ) sim, (X ) não, se sim qual cargo: Coloque aqui
*Nick: ( X) sim, ( ) não
*Tonalidade: Branca com azul e um pouco de brilho !!
*Efeito: Reflexos nas letras
Observações extras: .
Última edição por God of Darkness em Dom Mar 09, 2014 7:31 pm, editado 2 vez(es)
God of Darkness- Ocasional
Créditos : 6
- Pedidos Aceitos:
- @Desconhecida
Pedido aceito, porém não sei quando irei começar a fazer, provável que só depois do meu recesso de carnaval, e para entregar muito menos. Obs: Sua explicação está uma bosta, mas acho que consegui entender sim ^.^
@Lief
Pedido aceito, e falei com você no chat, eu já tinha feito, mas você queria algo que combinasse mais com seu Tittle, então estou aguardando o seu title para eu ter ideia do que irei fazer ^.^
- Pedidos Cacelados:
@The Crow
Motivo: Ele mesmo pediu para cancelar e falou que iria aprender e fazer com as mãos dele, tranquilo amigo boa sorte ^.^ tem meu total apoio, inclusive olha a área de tutoriais, irei postar mais em breve.
@Jonathas
Motivo: Eu cancelei pois o que ele pediu é um trabalho de Illustrador, e eu não sou um, então passei o contato de um amigo meu Illustrador/Designer para ele fazer, boa sorte, caso precise de algo sobre designer que esteja dentro dos trabalhos eu faço ^.^ só pedir aqui.
- Pedidos aceitos/Entregue:
- @Summers
a imagem que você colocou foi a que eu já fiz para o seu title e lhe mostrei pelo facebook, seu pedido foi aceito e já lhe entregando ^.^ obs: fiz 2 title você escolhe qual vai usar.- Titles:
- 1
2
@Elsword
Pedido aceito e já entregue, fiz 2 modelos dela e então você vê qual acha melhor para usar ^.^- Titles:
- Modelo 1
Modelo 2
@Yukino
Pedido Entregue ^.^- sign:
OBS: @Satheios
Obrigado pelas dicas ^.^ inclusive já concertei algumas coisas no tópico que estava desorganizado e também estou vendo como vai ser o padrão de Entrar ou aceitar os pedidos, Obrigado pelas dicas, e por enquanto estou segurando a fábrica de boas, mas caso eu precise algum dia eu chamo, Obrigado as dicas ai ^.^
@God of Darkness
Não entendi bem seu pedido, pois não falou que é, se ela é uma sign, ou title, ou o que, e também a imagem de exemplo não aparece ^.^ Corrija isso para eu ver se posso aceitar o pedido
Bom proveito pessoal
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
renan-vieira escreveu:
- Pedidos Aceitos:
@Desconhecida
Pedido aceito, porém não sei quando irei começar a fazer, provável que só depois do meu recesso de carnaval, e para entregar muito menos. Obs: Sua explicação está uma bosta, mas acho que consegui entender sim ^.^
@Lief
Pedido aceito, e falei com você no chat, eu já tinha feito, mas você queria algo que combinasse mais com seu Tittle, então estou aguardando o seu title para eu ter ideia do que irei fazer ^.^
- Pedidos Cacelados:
@The Crow
Motivo: Ele mesmo pediu para cancelar e falou que iria aprender e fazer com as mãos dele, tranquilo amigo boa sorte ^.^ tem meu total apoio, inclusive olha a área de tutoriais, irei postar mais em breve.
@Jonathas
Motivo: Eu cancelei pois o que ele pediu é um trabalho de Illustrador, e eu não sou um, então passei o contato de um amigo meu Illustrador/Designer para ele fazer, boa sorte, caso precise de algo sobre designer que esteja dentro dos trabalhos eu faço ^.^ só pedir aqui.
@Summers
a imagem que você colocou foi a que eu já fiz para o seu title e lhe mostrei pelo facebook, seu pedido foi aceito e já lhe entregando ^.^ obs: fiz 2 title você escolhe qual vai usar.
- Titles:
1
2
@Elsword
Pedido aceito e já entregue, fiz 2 modelos dela e então você vê qual acha melhor para usar ^.^
- Titles:
Modelo 1
Modelo 2
@Yukino
Pedido Entregue ^.^
- sign:
Obrigado pelas dicas ^.^ inclusive já concertei algumas coisas no tópico que estava desorganizado e também estou vendo como vai ser o padrão de Entrar ou aceitar os pedidos, Obrigado pelas dicas, e por enquanto estou segurando a fábrica de boas, mas caso eu precise algum dia eu chamo, Obrigado as dicas ai ^.^
@God of Darkness
Não entendi bem seu pedido, pois não falou que é, se ela é uma sign, ou title, ou o que, e também a imagem de exemplo não aparece ^.^ Corrija isso para eu ver se posso aceitar o pedidoBom proveito pessoal
Obg renan, já estou utilizando, muito bom mesmo, adoro esse anime e posta mais tutoriais para eu aprender e não precisar ficar pedindo rsrs
obg +1 crédito com imenso prazer
Yukino- Novato
Créditos : 4
renan-vieira escreveu:
- Pedidos Aceitos:
@Desconhecida
@Lief
- Pedidos Cacelados:
@The Crow
@Jonathas
@Summers
a imagem que você colocou foi a que eu já fiz para o seu title e lhe mostrei pelo facebook, seu pedido foi aceito e já lhe entregando ^.^ obs: fiz 2 title você escolhe qual vai usar.
- Titles:
1
2
@Elsword
Pedido aceito e já entregue, fiz 2 modelos dela e então você vê qual acha melhor para usar ^.^
- Titles:
Modelo 1
Modelo 2
@Yukino
Pedido Entregue ^.^
- sign:
@God of Darkness
Não entendi bem seu pedido, pois não falou que é, se ela é uma sign, ou title, ou o que, e também a imagem de exemplo não aparece ^.^ Corrija isso para eu ver se posso aceitar o pedidoBom proveito pessoal
E UM AVATAR !! É UMA SIGN !
- IMAGEM DO AVATAR:
- IMAGEM DA SIGN:
Seguir as instruções do pedido acima OBG ^ _ ^
Última edição por God of Darkness em Dom Mar 09, 2014 7:31 pm, editado 4 vez(es)
God of Darkness- Ocasional
Créditos : 6
Imagem indicada: [spolier] coloca imagem ou link aqui [/spolier]
*Cargo escrito: ( X) sim, ( ) não, se sim qual cargo: PROGAMADOR
*Cargo escrito: ( X) sim, ( ) não, se sim qual cargo: PROGAMADOR
*Nick: (X) sim, ( ) não
*Tonalidade: Pode Ser Qualquer Uma
*Efeito: Folhas
Observações extras: Se Der Coloca o Nome Safira Online De Baixo do Progamador
Title
Titile:
*Imagem indicada: SPOILER:http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20130526200338/fairytailfanon/images/e/e9/Paladin.jpeg
*Nome do Projeto: ( ) sim, ( ) não, se sim qual Nome a ser inserido: Coloque aqui
*Nome do Projeto: ( ) sim, ( ) não, se sim qual Nome a ser inserido: Coloque aqui
Logotipo:SPOILER:Nao Tenho Logo
*Tonalidade: Qual Quer Uma
*Efeito: Luzes
Observações extras: Nao Tenho Logo Ainda
Amante de Software Livre!
Zero- Semi-Experiente
Créditos : 13
- Pedidos Aceitos::
- @God of Darkness
Pedido Aceito.
@MineosGames
Pedidos aceito
Entregarei quando possível, talvez depois do carnaval, ou talvez antes ^.^
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
yunn- Experiente
Créditos : 39
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6