Legend Of FireSword Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legend Of FireSword

5 participantes

Ir para baixo

Legend Of FireSword Empty Legend Of FireSword

Mensagem por yunn Sex Fev 21, 2014 7:21 pm

Avaliem a história do meu jogo!

Legend Of FireSword 211393020278

Nebula Ciel - Cabelos brancos até a cintura, olhos verdes claros, colar com símbolo em turquesa. 
É uma guerreira, irmã de Tolkien, que é possuía pelo Deus Khali , fazendo assim começar a grande 
guerra para conseguir a espada do fogo e os domínios do reino de Astrappon, grande na economia
e na evolução de armas. Nebula costumava ter personalidade forte, sendo a mais velha, sempre 
tinha voz sob seu irmão, Tolkien.

Tolkien Ciel - Tolkien Ciel tem 16 anos de idade e é o irmão mais novo de Nebula Ciel, que tem 18 anos. 
Após perder os pais, Tolkien e sua irmã começam a viajar, ele é dono de cabelos pretos e olhos extremamente
azuis. Ele manuseia bem uma espada e atualmente é o guardião da espada de fogo, sem saber, Tolkien
vive se escondendo de Maccabeus Ciel, o seu primo que invoca as forças do Deus Khali e da Deusa Ewla
para trazer a lenda de "Fireword" á tona.

Maccabeus Ciel - Primo de Tolkien e Nebula, usa sua odiada prima para receber o espírito do Deus Khali.
Maccabeus tem cabelos vermelhos como fogo, um olho verde e outro azul, dono de uma força espiritual muito
forte. Capaz de controlar o tempo e a natureza. Maccabeus acredita ser o legítimo herdeiro da espada de fogo,

sendo assim, iniciou uma guerra para ter a espada em seu poder, para que todos o temessem e o adorassem. A
ambição sempre fora uma das características de Maccabeus, pois desde criança ele sonhava com poder e dormia

com a Gloria em seus poros. 

Legend Of FireSword 01393020462

Fireword - Legend of Fireword

Em Astrappon tudo corre normalmente... As pequenas casas medievais com suas respectivas famílias vivendo a vida 
mais calma possível e treinando vossos filhos para serem guerreiros a favor de Astrappon. Até que um
dia Maccabeus, filho de Rawk Ciel, decidiu se rebelar contra as leis do Deus que todos acreditavam, e então
invocou o Deus Proibido, Khali.
Usufruiu do corpo da sua prima para que o Deus tivesse um corpo durante a batalha, sendo assim, o corpo de Nebula
foi possuído e subitamente, Tolkien descobre que sua irmã foi vítima, pelo seu comportamento estranho.
Todos os adolescentes de Astrappon se juntam para formar um exercíto capaz de acabar com as forças de Khali e
Maccabeus e então começa com sua guerra. Durante uma madrugada em fuga, Tolkien descobre a espada em baixo da 
calda de um dragão (que foi difícil de pegar e por isso ele saiu muito ferido) e então ele desafia Khalia para a grande batalha 
por meio do oráculo, que é consultado pelo Deus no corpo de Nebula. O oráculo entrega a mensagem e Khali se prepara para a grande
luta. No grande dia, Tolkien tenta resgatar a sua irmã, porém vê que a mesma não existe mais lá e se vê obrigado a exorcizar o Deus
do corpo a irmã e destruir o corpo.
Pois uma vez possuída, o convite estava aberto a outra possessões. Tolkien se transforma em uma lenda, junto com a sua espada
de fogo, que faz possível arrancar o coração do inimigo e a curar as feridas mais profundas.
Depois que ele pega a espada, ele tem a missão de procurar os "Evogreen Meds", os únicos que podem fazê-lo recuperar
da luta e desgaste que usou pra conseguir a espada.
Tolkien descobre sobre a espada quando espiona Khali (Nebula) e ele deixa escapar sobre a espada de fogo, a que tanto
procura.
Durante a história ele luta contra seres mágicos e só tem uma ajuda no decorrer do tempo. Eleriel é uma anjo de 

cabelos loiros que ajuda Tolkien a ficar invisível durante um ato.

Minha amiga Esther que fez ... Successful 

Créd: A Esther Sodré.
Twitter: @Brilhay

Última edição por ELSWORD em Dom Mar 02, 2014 9:26 pm, editado 1 vez(es)

Experiente
Experiente

Créditos : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Legend Of FireSword Empty Re: Legend Of FireSword

Mensagem por wallace123 Sex Fev 21, 2014 10:03 pm

Só não entendo o porquê de por a aparência deles em algo que apenas diz o seu passado. Não li tudo, irei editar conforme eu ler, mas quis comentar.

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Legend Of FireSword 94JxvLegend Of FireSword ICU4UuCrHDm5ALegend Of FireSword Ibnth6gSDk98m7Legend Of FireSword ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por MissMoriarty Sáb Fev 22, 2014 4:57 pm

wallace123 escreveu:Só não entendo o porquê de por a aparência deles em algo que apenas diz o seu passado. Não li tudo, irei editar conforme eu ler, mas quis comentar.
Caro Wallace, como criadora da história acima afirmo que não só diz respeito as suas respectivas aparências. Para a criação de uma história, devemos firmar os personagens numa trama. Além de deixar a característica deles, também disse sobre os personagens, porque claro, creio que uma história é chamativa não só pelo enredo, mas pela química que cada personagem carrega. Espero não ter sido grossa.
Atenciosamente
M. Moriarty
MissMoriarty
MissMoriarty
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por wallace123 Sáb Fev 22, 2014 8:08 pm

Não é querendo lhe ofender de forma alguma, mas veja por favor o significado de: História, conto, enredo, biografia. Veja no dicionário.

História:

s.f. Narração de acontecimentos e atividades humanas ocorridas no passado.
Ramo da ciência que se ocupa de registrarLegend Of FireSword Arrow-10x10 cronologicamente, apreciar e explicar os fatos do passado da humanidade em geral, e das diversas nações, países e localidades em particular.
Os fatos do passado da humanidade registrados cronologicamente.
Tratado acerca da origem e desenvolvimento de uma nação, ciência, arte etc.
O futuro, considerado como juiz das ações humanas: A história o julgará.
Biografia de uma personagem célebre.
Exposição de fatos, sucessos ou particularidades relativas a determinado objeto digno de atenção pública.
Narração de aventura particular, narrativa.

Pela categoria história em si, não se inclui a aparência. Creio que a categoria correta seria "Biografia dos personagens". 

Não me interprete mal.

Não foi grossa :)

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Legend Of FireSword 94JxvLegend Of FireSword ICU4UuCrHDm5ALegend Of FireSword Ibnth6gSDk98m7Legend Of FireSword ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por FilipeJF Dom Fev 23, 2014 2:03 pm

Os nomes inclusos na história ficaram muito feios, sinceramente. Você realizou uma mistura desagradável do inglês e português; talvez diante de olhos alheios este fato torne-se simplesmente comum, portanto, sei detectar algo notoriamente estranho. Eu não apoio este tipo de coisa.
   Dado o comentário, é correto afirmar - a mentes sabidas - que tenho plena ciência de que esta é minha opinião, e que certamente vocês não compartilhem-na; mas que certamente vocês a compreenderão aos seus modos, claro.

Última edição por FilipeJF em Seg Fev 24, 2014 3:59 pm, editado 1 vez(es)

Legend Of FireSword Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Legend Of FireSword Trophy11Legend Of FireSword 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por MissMoriarty Seg Fev 24, 2014 2:09 pm

Então pessoal, gostaria de dizer que o conteúdo acima postado foi posto sem revisão. E afirmo que Nebula não é apenas um nome português como também é Inglês, e como sabem, bom, Tolkien é um dos autores de livros mais renomados que já vi. Caso não conheçam Tolkien e sua obra, o google está aí.

A história vai ser revisada e reescrita, contando também que é apenas um esboço, creio que todos os "erros" devem ser meramente relevados. Agradeço pela atenção.
MissMoriarty
MissMoriarty
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por 『 』 Seg Fev 24, 2014 2:54 pm

Bem, eu não sou um Roteirista porem Leio muitos livros, e deu para perceber, 3 Coisas simples.

1. Você informa a Idade de um personagem no local que está informando, sobre outro. ( Ex: "Tolkien Ciel - Tolkien Ciel tem 16 anos de idade e é o irmão mais novo de Nebula Ciel, que tem 18 anos. " A parte que informa sobre a idade da Nebula, poderia ser Adicionado no mesmo local que adiciona suas mesmas informações assim evitando uma parte que não necessitaria, nesta parte do texto. )

2. Excesso de Informação, na parte que adiciona detalhadamente os Personagem ( Desse jeito que você colocou pare-se um Texto do Machado de Assis ( Acho que era dele não lembro bem.... )) Porem em algumas áreas, a pouca informação.

3. No Final da História você adiciona aonde o personagem descobriu sobre a espada, porem ele encontra a Espada no 2 Paragrafo.

É isso que eu Acho.
『 』
『 』
Iniciante
Iniciante

Créditos : 13

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo