Bem, a alguem tempo mudei o código fonte do client/server .vbp para aumentar o número maximo de algumas coisas, mas depois que fiz isso, os npcs não falam mais nada quando aperta ctrl neles! Já troquei as pastas modificadas pelas originais (menos a data) mas parece que o bug ta nela mesma! É como se cada uma tivesse sido infectada com virus! Tipo, eu até troquei a pasta npc, mais não adianta, troquei a pasta mps, spells, todas! Mas o erro continua, será que a pasta data ta toda corrompida??? Será que tenho que criar as coisas tudo de novo? É que quando copio, por exemplo, a pasta maps (corrompida) para a pasta do data (oginal) a original fica corrompida também Num tem jeito de concervar essas coisas? E trocar um unico arquivo ou coisa do tipo? É que ainda acho estranho eu mudar o arquivo .vbp e ele afeitar a pasta data Não sei se da pra entender direito, expliquei o melhor que pude! E o pior é que meu jogo é famoso! Se eu fosse recriar tudo ia perder os fãs Por favor AJUDA! '-'
2 participantes
Bug estranho
- Mensagem nº2
Re: Bug estranho
Tentou Apagar toda a pasta data?
Apaga as pastas de tudo, depois abre o server e ele vai criar os novo NPCs, Itens e etc. acho q isso vai resolver!
Apaga as pastas de tudo, depois abre o server e ele vai criar os novo NPCs, Itens e etc. acho q isso vai resolver!