Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Musicas em MP3 no Projeto
4 participantes
Página 1 de 1
Musicas em MP3 no Projeto
Fala galera! Tudo bom?
Seguinte, o meu projeto foi criado tendo o EO 2.0 como base, e agora eu preciso de adicionar músicas em MP3 ao jogo, mas sei que ele só suporta Midi. Existem tutoriais que supostamente adicionam o suporte à MP3, inclusive aqui na aldeia acho que tem um, mas em razão de estarem muito desatualizados não funcionam.
Por isso eu vim aqui pedir, alguém pode ajudar passando um modo de adicionar suporte para MP3 ao EO?
Agradeço por qualquer ajuda desde já.
Seguinte, o meu projeto foi criado tendo o EO 2.0 como base, e agora eu preciso de adicionar músicas em MP3 ao jogo, mas sei que ele só suporta Midi. Existem tutoriais que supostamente adicionam o suporte à MP3, inclusive aqui na aldeia acho que tem um, mas em razão de estarem muito desatualizados não funcionam.
Por isso eu vim aqui pedir, alguém pode ajudar passando um modo de adicionar suporte para MP3 ao EO?
Agradeço por qualquer ajuda desde já.
Re: Musicas em MP3 no Projeto
Usa a fmod.dll, ela suporta vários formatos
Você adiciona essa dll na pasta do cliente, substitui o modulo modMusic e adiciona o modFMod da Crystal Shire. A dll também vem com a crystal shire.
É um sistema de som que não é perfeito, pois tem alguns erros, mas é melhor que ficar usando o atual com gambiarras pra rodar mp3.
Você adiciona essa dll na pasta do cliente, substitui o modulo modMusic e adiciona o modFMod da Crystal Shire. A dll também vem com a crystal shire.
É um sistema de som que não é perfeito, pois tem alguns erros, mas é melhor que ficar usando o atual com gambiarras pra rodar mp3.
Opa, também me interesso por isso Valentine, mas que tipo de erros tem neste sistema de som da CRYSTAL SHIRE?
São erros críticos que chegam a fechar o cliente ou servidor?
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
O único erro que tem é que ele não consegue pausar a Dll quando da erro no jogo, então da um erro quando da erro... ou seja, nada de muito grave.Jonny157 escreveu:Opa, também me interesso por isso Valentine, mas que tipo de erros tem neste sistema de som da CRYSTAL SHIRE?
Valentine escreveu:O único erro que tem é que ele não consegue pausar a Dll quando da erro no jogo, então da um erro quando da erro... ou seja, nada de muito grave.Jonny157 escreveu:Opa, também me interesso por isso Valentine, mas que tipo de erros tem neste sistema de som da CRYSTAL SHIRE?
Se for somente isto, está ótimo. Tem certeza que apenas substituindo esses modulos funciona? Vou testar em casa.
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
Kairos- Novato
Créditos : 0
Se você colocar os erros que dá, a gente pode ajudar(principalmente com imagens).