Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Naruto Shinobi Online (Interface recontruída 20/10/2014)
+3
iHawk
kriteuss
Hashirama
7 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Naruto Shinobi Online (Interface recontruída 20/10/2014)
Fala galera aqui mais uma vez ADM Hashirama... to de volta com o Projeto reconstruído, Mapas, Interface e tudo mais foram totalmente mudados, Então vamos ao que interessa !!!
:meditando:
_________________________________________________________________________________
Nome do Projeto: Naruto Shinobi Online
Data de Inicio: 21/02/2014
Data de Lançamento: Sem previsão
Gênero: MMORPG
Equipe Naruto Worlds
_________________________________________________________________________________
O Jogo. Naruto Shinobi Online tem as mesmas características do Anime Naruto porem como modificações!
No jogo você começara como Ninja Estudante, Assim você terá que fazer os primeiros exames Ninjas na Academia Ninja
assim se tornando um Ninja Genin você vai passar por muitas missões, batalhas etc.. até subir de graduação.
Para aprender Justsus Novos não sera uma tarefá fácil. dependendo do Jutsu levara tempo para você adquiri-lo, se trata de uma inúmera quantidade de itens e pergaminhos para ter o tanto esperado Jutsu que você mais se adapta. No game você pode erdar varias características de Combate como Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu entre outros menos populares. Você vai participar de varias Dungeons com sua Equipe formada por outros jogadores em busca de novas aventuras e desafios para se tornar o melhor Ninja de sua Aldeia o Hokage. No Naruto Shinobi Online você fara o seu próprio caminho Ninja, poderá ser um Ninja vilão ou um Herói dependendo da sua Fama. Ou seja tudo que você imaginar... em NSO "Naruto Shinobi Online" você poderá fazer !!
A História
Tudo começa em um Mundo dividido entre 12 países.
Todos lutam em busca de território isso se tornando uma guerra sem fim...
Até que um dia uma Arvore nasce com poderes ilimitados, causando destruição em ambos os países, muitos países começaram a se unir para tentar destruí-la a Arvore "Mun-Ga-Tan" mais tudo isso é em vão, até que um dia um jovem garoto que ao perder seus pais desperta um enorme poder e tenta acabar de vez com Mun-Ga-Tan. O Garoto trava uma batalha muito grande contra o Monstro. Depois de muito tempo ele a consegue a prisona-la em um Cetro, Assim com o poder de Mun-Ga-Tan ele cria os Jutsus, com os Jutsus ele consegue acabar com toda guerra entre os 12 Países porque todos o temiam.. muitos anos se passaram e o Mundo vivia em paz e harmonia. até que um dia sabendo que logo o Sábio "Rikudou Sannin" ia morrer ele separa os seus poderes pelos os cantos do mundo. Assim os Ninjas começaram a aprender os Jutsus e a guerra voltou.. agora você terá que mudar essa história sendo um Herói ou um Vilão!!!
Todos lutam em busca de território isso se tornando uma guerra sem fim...
Até que um dia uma Arvore nasce com poderes ilimitados, causando destruição em ambos os países, muitos países começaram a se unir para tentar destruí-la a Arvore "Mun-Ga-Tan" mais tudo isso é em vão, até que um dia um jovem garoto que ao perder seus pais desperta um enorme poder e tenta acabar de vez com Mun-Ga-Tan. O Garoto trava uma batalha muito grande contra o Monstro. Depois de muito tempo ele a consegue a prisona-la em um Cetro, Assim com o poder de Mun-Ga-Tan ele cria os Jutsus, com os Jutsus ele consegue acabar com toda guerra entre os 12 Países porque todos o temiam.. muitos anos se passaram e o Mundo vivia em paz e harmonia. até que um dia sabendo que logo o Sábio "Rikudou Sannin" ia morrer ele separa os seus poderes pelos os cantos do mundo. Assim os Ninjas começaram a aprender os Jutsus e a guerra voltou.. agora você terá que mudar essa história sendo um Herói ou um Vilão!!!
Loading.....
Mapas = mais de 100 mapas ja criados
Databa Base Equipamentos e itens = 90% 340 itens no total
Data Base NPC's = 0%
Data Base Jutsus = 5% em torno de 30 Jutsus
Graduações = 100%
Sistemas = 85%
Missões = 0%
Databa Base Equipamentos e itens = 90% 340 itens no total
Data Base NPC's = 0%
Data Base Jutsus = 5% em torno de 30 Jutsus
Graduações = 100%
Sistemas = 85%
Missões = 0%
- SISTEMAS -
- Spoiler:
- Sistemas prontos- Pergaminhos com Jutsus
- Baki Jutsu ( Manipulação de Marionetes etc.)
- Kekkei Genkai's (Sharingan, Byakugan, Rinnegan etc.)
- Guild
- Banco
- Caixa de Correio
- Chat,PM,Global,etc
- Correr com gasto de Chakra
- Pet's
- Jutsu de reviver aliado ( Edo Tensei )
- Agilidade aumenta velocidade de ataque para jogadores que gostam de Taijutsu ( Batalha corpo a corpo )
- Hotkeys
- Sistema VIP
- Sala de PvP
- Sistema de Pesca
- Sistema de Minérios
- Quests
- Equipamento Set's
- Equipamentos de Quest
- Carregar Chakra
- Kage Bunshin
- Jutsu de Stun
- Jutsu de Evocação
- Sistema de Criação de Jutsu
- Sistema de Forja de Aramas e Armaduras
- Jutsu de Teleport
- Jutsus em Área
- Arenas 2x2,3x3 e 5x5
- GvG (Guilda vs Guilda)
- SCREENS -
- Spoiler:
- NOVA INTERFACE
- Spoiler:
ANIMAÇÃO DE ATAQUE- Spoiler:
DEMAIS SCREENS- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
_________________________________________________________________________________- ATUALIZAÇÕES -- Spoiler:
- Tópico reconstruído 11/10/2014Nova Interface e Animação de ataque16/10/14
A Equipe Naruto Worlds está recrutando
1 Pixel Artista
1 Scripter
Caso tiver interesse em participar entre em contato comigo por PM
Por favor quem quiser ajudar a divulgar o jogo compartilhando ou ficar de olho nas novas screens e tudo sobre oque está acontecendo com o Projeto curta nossa pagina no facebook
https://www.facebook.com/pages/Naruto-Shinobi-Online/938113439551126?ref=bookmarks
Tópico mais atualizado
http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=120586.0
CRÉDITOS
- Valentine
- RD12
- Gladistony
- Jho22
Última edição por ADM Hashirama em Seg Out 20, 2014 3:01 am, editado 26 vez(es)
Hashirama- Membro de Honra
Créditos : 133
Re: Naruto Shinobi Online (Interface recontruída 20/10/2014)
Parece que está ficando bom, tem bastante coisa pra melhorar ai mais ta bom, gostei do jutsu do Deidara deve ser o C2 - Tori kk
boa sorte +1
boa sorte +1
kriteuss- Iniciante
Créditos : 2
Sim, C2 Tori, pássaro bomba de argila.kriteuss escreveu:Parece que está ficando bom, tem bastante coisa pra melhorar ai mais ta bom, gostei do jutsu do Deidara deve ser o C2 - Tori kk
boa sorte +1
Obrigado. vou melhorá-lo ao máximo .
Cara, não e por nada não, mas este tema não me agrada. vejo 312412341235123451234²³ sobre naruto todo o dia.
fora isso, gostei dos tile sets. As imagens tão legais também.
Alguns erros no mapeamento. (ninguém e 100% em tudo)
Enfim, espero que você consiga fazer com que seu game não se torne ''só mais um jogo sobre Naruto"
Sorte em seu projeto.
Enfim, espero que você consiga fazer com que seu game não se torne ''só mais um jogo sobre Naruto"
Sorte em seu projeto.
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
Pois é.. Bom sei que a vários do gênero, tmb não conheço nenhum online, mais esse sera um projeto feito por uma equipe dedicada.. acredito eu conseguiremos terminar.. Ah sobre os mapas, deixei claro que são de testes, mostrei mais os jutsus (habilidades) diferenciadas do que apenas umas bolinhas rsrs, bom vlw pelo comentario. Se tudo der certo acredito que vamos longeNão sou o iHawk escreveu:Cara, não e por nada não, mas este tema não me agrada. vejo 312412341235123451234²³ sobre naruto todo o dia.
Sorte em seu projeto.
I love naruto
Muito bom, primeiro jogo de Naruto Online que me deixou ansioso esperando, tanto que me prontifico a ajudar com o jogo. Parabéns pelo trabalho feito.
1+cred!
1+cred!
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Fala ai Lukas, muito obrigado mano, ja estou a muito tempo com esse projeto, e agora mais do que nunca tenho a base do jogo quase completa, com isso ja posso realmente começar a "Criação"Lukas Uchiha escreveu:Muito bom, primeiro jogo de Naruto Online que me deixou ansioso esperando, tanto que me prontifico a ajudar com o jogo. Parabéns pelo trabalho feito.
1+cred!
Estou precisando muito de pixel artistas ... e lógico e com mais idéias porque um jogo complexo como o Naruto, não pode-se faltar nada do gênero, tem muita coisa a se fazer no projeto
mais logo logo vou estar com ele estável e Online
Abraços!
Parece um ótimo projeto, seu tópico está bonito e organizado, parabéns!
+ 1 crédito
+ 1 crédito
Página 1 de 2 • 1, 2