Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tem como refazerem o sistema de Npc usando spell?
3 participantes
Página 1 de 1
Tem como refazerem o sistema de Npc usando spell?
Bom gente é que este sistema é algo super necessário para um bom game, porque vc n vai fazer um fã game que um inimigo só quer te bater.
Na maioria dos animes tem aqueles super vilões Super apelões com suas habilidades...
Bom eu queria saber se não tem como pegarem engines do tipo Eclipse light Eclipse Omega e pegar o sistema de npc usando spell deles e fazer um tutorial.
Eu estava até querendo pegar o eclipse origens zerado para meu projeto só que sem o Npc usando spell fica ruim né...
Na maioria dos animes tem aqueles super vilões Super apelões com suas habilidades...
Bom eu queria saber se não tem como pegarem engines do tipo Eclipse light Eclipse Omega e pegar o sistema de npc usando spell deles e fazer um tutorial.
Eu estava até querendo pegar o eclipse origens zerado para meu projeto só que sem o Npc usando spell fica ruim né...
Snoopy- Iniciante
Créditos : 7
Re: Tem como refazerem o sistema de Npc usando spell?
Aguarde, irei fazer.
Dexter- Semi-Experiente
Créditos : 13
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
oh muito obrigado vai ajudar muito e muita gente
Snoopy- Iniciante
http://www.eclipseorigins.com/community/index.php?/topic/106297-eo-npc-spells-v200/
tá ai o sistema..
tá ai o sistema..
Vlw doolly só que precisa está cadastrado pra fazer o download e meus email já estão usados pelo site e não lembro da conta ^^mas amanha faço outro email e vejo
Snoopy- Iniciante