Consume em Currency
Server~Side
Procure Por:
- Código:
If Item(Map(mapNum).Tile(x, y).data1).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY And Map(mapNum).Tile(x, y).data2 <= 0 Then
Mude Para:
- Código:
If Item(Map(mapNum).Tile(x, y).data1).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(Map(mapNum).Tile(x, y).data1).Type = ITEM_TYPE_CONSUME And Map(mapNum).Tile(x, y).data2 <= 0 or Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
If amount < 1 Then Exit Sub
End If
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
If amount < 1 Then Exit Sub
End If
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(TempPlayer(index).TradeOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(TempPlayer(index).TradeOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(TempPlayer(index).TradeOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(tradeTarget, TempPlayer(tradeTarget).TradeOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(tradeTarget, TempPlayer(tradeTarget).TradeOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(tradeTarget, TempPlayer(tradeTarget).TradeOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, n)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, n)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, n)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
If amount < 1 Then Exit Sub
End If
BankSlot = FindOpenBankSlot(index, GetPlayerInvItemNum(index, invSlot))
If BankSlot > 0 Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
If amount < 1 Then Exit Sub
End If
BankSlot = FindOpenBankSlot(index, GetPlayerInvItemNum(index, invSlot))
If BankSlot > 0 Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
If amount < 1 Then Exit Sub
End If
BankSlot = FindOpenBankSlot(index, GetPlayerInvItemNum(index, invSlot))
If BankSlot > 0 Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
If amount < 1 Then Exit Sub
End If
BankSlot = FindOpenBankSlot(index, GetPlayerInvItemNum(index, invSlot))
If BankSlot > 0 Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Na Public Sub UseItem procure Case ITEM_TYPE_CONSUME e no final procure o Code abaixo:
- Código:
Call TakeInvItem(index, Player(index).Inv(invNum).Num, 0)
e Substitua:
- Código:
Call TakeInvItem(index, Player(index).Inv(invNum).Num, 1)
Servidor Pronto!
Client~Side
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetBankItemNum(bankNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetBankItemNum(bankNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetBankItemNum(bankNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, TradeYourOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, TradeYourOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, TradeYourOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(scrlMapItem.Value).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(scrlMapItem.Value).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(scrlMapItem.Value).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(TradeYourOffer(x).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(TradeYourOffer(x).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(TradeYourOffer(x).Num).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(TradeYourOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(TradeYourOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(TradeYourOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(TradeTheirOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(TradeTheirOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(TradeTheirOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Cliente Pronto!
Qualquer Problema comenta ai.. Tirei o sistema da Crystal Shire então pode dar erro na engine de vocês.. qualquer coisa avisa.
Última edição por Dooolly em Seg Jul 06, 2015 8:33 pm, editado 2 vez(es)