GallighanMaker escreveu:estável ou instável ? nesse caso a versão anterior seria melhor ou seja estável.
Odeio o corretor ortográfico. Kkkkkk
GallighanMaker escreveu:estável ou instável ? nesse caso a versão anterior seria melhor ou seja estável.
Kielleds escreveu:dksan escreveu:Bugs chatos que não resolvi:
- Scrooll do Chat repetindo varias vezes ao chegar em 7 linhas de msg do chat, ou até mesmo que ponha limite de ( 99999999999999 ) ao ultrapassar 7 linhas o jogo fica com lag e tenho problemas para usar comandos como: Enter / Direções etc...
- Outro problema é do Servidor ficar dando erro de operação, mesmo que use a forma ( Sair ) no menu do jogo.
- Tenho problemas com algumas Scripts que nem cheguei a toca-las, simplesmente dão erro durante a utilização do cliente.
Cara acho melhor vc usar o 4.9.1 ele é bem mais instável
SandorClegane escreveu:Kielleds escreveu:dksan escreveu:Bugs chatos que não resolvi:
- Scrooll do Chat repetindo varias vezes ao chegar em 7 linhas de msg do chat, ou até mesmo que ponha limite de ( 99999999999999 ) ao ultrapassar 7 linhas o jogo fica com lag e tenho problemas para usar comandos como: Enter / Direções etc...
- Outro problema é do Servidor ficar dando erro de operação, mesmo que use a forma ( Sair ) no menu do jogo.
- Tenho problemas com algumas Scripts que nem cheguei a toca-las, simplesmente dão erro durante a utilização do cliente.
Cara acho melhor vc usar o 4.9.1 ele é bem mais instável
Amigão, é que o 4.9.2 Já tem o Botão de Opções, entre outras partes já configuradas e que me adianta muito neste caso, porém, tem estes problemas gritantes que me deixa triste, estou com o 4.7 aqui e fazendo testes, mas falta muita coisa e não consigo colocar pra funcionar.
Oque seriam essas coisas?
- Desenhar bandeira da Guild
- Patentes em Guild
- ShopCash
- Iniciar o dialogo com o NPC sem precisar clicar em teclas, funcionar com duplo click do mouse.
- Por ultimo algo que não vi ainda, um sistema de batalha Lateral ( Side battle ) para o NetPlay como no tópico que abri a algumas horas.
Fora isso está bom sim, vou ver o que posso estar fazendo aqui meu caro, mas desde já te agradeço pela gentileza.
Abrçs
Bom cara se você for usar o Netplay 4.0.7, recomendo usar o do rd12 o Netplay crystal você pode adiquirir ele por apenas 30 reais.
Agora se não quiser ele basta você lamentar para usar o 4.0.7. não que seja ruim só acho que o crystal é melhor que ele.
Agora vou explicar para você os que eu conheço.
- DESENHAR A BANDEIRA DA GUILDA
Bom esse sistema é do netplay crystal que abre a opção de você desenhar a bandeira da guilda sem necessidade de colocar imagens como bandeira um exemplo dele é esse:- Patentes em GuildProvavelmente é aquele sistema de patentes de guilda que tem em bastantes mmo que é assim você vez algo para a guilda ou chegou em um nível especifico e ganha o patente de semi experiente ai depois experiente deve ser isso.]- ShopCashesse sistema fala logo de cara eu mesmo fiz um para o master v5 e aquele sistema que vc usa um dinheiro especifico que só consegue comprando com dinheiro de verdade.- Iniciar dialogo com dooubleclick.Esse sistema é muito simples, normalmente para você falar com um npc vc precisa apertar a tecla de dialogo porem com esse sistema você clica duas vezes nele e chazam.
SandorClegane escreveu:
Bom cara se você for usar o Netplay 4.0.7, recomendo usar o do rd12 o Netplay crystal você pode adiquirir ele por apenas 30 reais.
Agora se não quiser ele basta você lamentar para usar o 4.0.7. não que seja ruim só acho que o crystal é melhor que ele.
Agora vou explicar para você os que eu conheço.
- DESENHAR A BANDEIRA DA GUILDA
Bom esse sistema é do netplay crystal que abre a opção de você desenhar a bandeira da guilda sem necessidade de colocar imagens como bandeira um exemplo dele é esse:- Patentes em GuildProvavelmente é aquele sistema de patentes de guilda que tem em bastantes mmo que é assim você vez algo para a guilda ou chegou em um nível especifico e ganha o patente de semi experiente ai depois experiente deve ser isso.]- ShopCashesse sistema fala logo de cara eu mesmo fiz um para o master v5 e aquele sistema que vc usa um dinheiro especifico que só consegue comprando com dinheiro de verdade.- Iniciar dialogo com dooubleclick.Esse sistema é muito simples, normalmente para você falar com um npc vc precisa apertar a tecla de dialogo porem com esse sistema você clica duas vezes nele e chazam.Já procurei no próprio grupo deles no facebook, mas não passam informações.Dooubleclick tem no Netplay Crystal? Não vi a informação mas se tiver fico feliz!Quero muito iniciar este meu projeto, já até deletei os outros Netplays, pois não consigo ter um bom resultado.No entando encontrei uma Engine que me apaixonei, só faltou o formato de Guild nela, é a tal CrystalShire. Porém, não dá pra editar usando Rpg MakerO que me deixou triste, mas de verdade mesmo, se tivesse uma forma ao menos parecida com a do Rpg maker XP/ VX/ Ace eu ficaria satisfeito com esta.Agradeço pela preocupação e dedicação em responder as minhas perguntas, desculpe-me incomodar tanto.Abrçs e + 1 Credito, aprendi como usa >< kkk'
Adanrox escreveu:Para esses tipo de conversas, existe o chat da aldeia '-'