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    Mensagem por Trpino Sáb maio 09, 2015 4:23 am

    bem venho aqui reportar mais um bug que esta na engine 4.9.2

    bem no visual equimente quando tentei meter uma espada no meu projecto essa parte do script estava em verde estranho isso. activai ela e fiz o normal procedimento, e o visual simplesmente não aparece la nada em jogo 

    screns abaixo

    Spoiler:


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    Mensagem por Valentine Sáb maio 09, 2015 10:15 am

    @Trpino
    O VE mudou, observe como é feito atualmente. Você não precisa configurar mais em scripts, agora você deve usar o mesmo nome do ícone da arma/armadura/escudo no nome do gráfico do VE.
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    Mensagem por Trpino Sáb maio 09, 2015 5:23 pm

    Ela Valentine ficou até bacono vou ver se pega. la no meu projecto, outra coisa ainda estás a aceitar idaias para o ABS? É como vai essa reconstroção do zero aí, conta novidades sobre o que pensas em fazer.


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    Mensagem por Valentine Sáb maio 09, 2015 6:17 pm

    Trpino escreveu:Ela Valentine ficou até bacono vou ver se pega. la no meu projecto, outra coisa ainda estás a aceitar idaias para o ABS? É como vai essa reconstroção do zero aí, conta novidades sobre o que pensas em fazer.
    Ainda estou aceitando sugestões. Nesse momento, estou criando a IA (inteligência artificial) dos inimigos.
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    Mensagem por snaker15 Sáb maio 09, 2015 11:52 pm

    Valentine escreveu:
    Trpino escreveu:Ela Valentine ficou até bacono vou ver se pega. la no meu projecto, outra coisa ainda estás a aceitar idaias para o ABS? É como vai essa reconstroção do zero aí, conta novidades sobre o que pensas em fazer.
    Ainda estou aceitando sugestões. Nesse momento, estou criando a IA (inteligência artificial) dos inimigos.

    Olá valentine tenta se possível adicionar que os inimigos fiquem status de atordoado...paralisado... etc... e fazer com que eles também possam ser atualizados independente que o jogado esteja no mapa... pq vai lagar menos ainda o cliente ok?
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    Mensagem por Trpino Dom maio 10, 2015 5:34 am

    Gostei dessa ideia de parlizado envenenado atordoado isso daria outro rumo às batalhas pois daria mais gosto lutar, e se possível poder animações de ataque pois isso deixaria muito bom o modo de batalha tipo como boss/chefes a terem ataques muito bons e poderias vê-los a atacar diferente de andar.

    Edite 
    E também se der para melhorar na maneira que mostra os dado do monstro por exemplo atualmente só mostra a barra de vida e o ataque e o mostro a andar o que parece um pokemon nas fases iniciais do jogo por amor de Deus, nós precisamos de detalhes para saber com que monstro estamos a lidar, saber o nome quanta vida saber que tipo e de monstro se é normal aliado o soldado ou boss, seria bom ter um pouco de informação mais detalhada sobre eles, estava a ver valentine essa coisa de mapas pvp e não pvp fica um pouco. Estranho deveria haver o convite para duelo.


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    Mensagem por Valentine Dom maio 10, 2015 7:27 am

    Trpino escreveu:Gostei dessa ideia de parlizado envenenado atordoado isso daria outro rumo às batalhas pois daria mais gosto lutar, e se possível poder animações de ataque pois isso deixaria muito bom o modo de batalha tipo como boss/chefes a terem ataques muito bons e poderias vê-los a atacar diferente de andar.

    Edite 
    E também se der para melhorar na maneira que mostra os dado do monstro por exemplo atualmente só mostra a barra de vida e o ataque e o mostro a andar o que parece um pokemon nas fases iniciais do jogo por amor de Deus, nós precisamos de detalhes para saber com que monstro estamos a lidar, saber o nome quanta vida saber que tipo e de monstro se é normal aliado o soldado ou boss, seria bom ter um pouco de informação mais detalhada sobre eles, estava a ver valentine essa coisa de mapas pvp e não pvp fica um pouco. Estranho deveria haver o convite para duelo.
    Convite pra duelo? Tipo assim... eu quero matar uma jogador ai eu tenho que pedir a permissão dele? huehueh

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    Mensagem por Trpino Dom maio 10, 2015 10:59 am

    Jkkkkkkkkkkkkk Valentine és mesmo abusado kkkkkkk jogas os rapazes para a matança, mas isso seria bom em mapas não pvp para ver quem é o melhor e ninguém pode se meter seria bacano ter essa opção nesses mapas. Eu ainda estou a ver mais opções para o ABS pk o netplay está a ficar da hora isto promete


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    Mensagem por Jonny Ter maio 12, 2015 2:20 am

    ire a reporta algunos errores no Mr.Mo's ABS. subire um video, pra que vc nao faça en seu ABS Valentine ^_^ kk?


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    Mensagem por Trpino Ter maio 12, 2015 6:08 am

    valentine então eu estava a pensar na pasta Characters poderia estar mais organizada, temos as pastas (Female, Male, Hairs, Equips) e poderia-mos ter a pasta Spell-feitiços e pasta enemy-inimigo/monstros porque fica grande confusão na pasta characters e para quem esta a fazer um jogo grande as vezes atrapalha bastante ter uma salada russa ali. se gostares da ideia diz se não diz também mas acho que e uma boa ideia para ter tudo mais enquadrado nos lugares.

    Edite

    bem num RPG não pode haver stop no jogo isso seria muito estranho bem a janela do jogo se for tirada o jogo congela então isso é muito chato, acho que poderias dar uma vista nisso, pois não estou a por scripts para ir vendo erros e ver o que pode ser melhorado para a pro-cima versão 4.9.3

    e no drop acho que poderias aproveitar o enter para iniciar o chat, em vez de apanhar o drop item , para drop poderia ser tipo as teclas (Z, X, C) ou mesmo passar por cima do item.


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